Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jean almeida

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jean almeida postou

  1. Validando o XML pelo site da receita federal, a primeira assinatura do arquivo está inválida e a segunda está válida. Então seria a assinatura do pedido de cancelamento que está inválida.
  2. O cancelamento não funciona via sistema porque a prefeitura bloqueia a função. Dai o cliente tem que fazer um requerimento pedindo o cancelamento. Substituir pode mais ocorre o erro: Arquivo enviado com erro na assinatura. Acerte a assinatura do arquivo. Quando tento substituir uma nfse.
  3. Bom dia, neste meu caso a prefeitura de Castilho não permite o cancelamento, somente substituir.
  4. Bom dia! Depois que atualizei ocorre outro erro. Arquivo enviado com erro na assinatura. Acerte a assinatura do arquivo. Segue os xml de envio...me parece que o arquivo esta com 2 assinaturas digitais. 9961-sub.xml 9961-ped-sub.xml
  5. Então Italo, segue em anexo o erro estou com outro erro agora ao substituir, emissão vai normal... Falha ao Assinar - Cancelar NFS-e: Erro: Falha ao interpretar o XML 'xmlParseDoc' O que poderia ser isso?
  6. Bom dia! Ainda ocorre mesmo erro ao realizar procedimento de substituir NFS-e da Fiorilli. Atualizei todos os fontes e reinstalei os componentes e ocorre mesmo erro.
  7. Valeu Italo, vou fazer isso e testar, assim que terminar dou uma resposta.
  8. Gostaria de saber se está implementado a função substituir da NFS-e para o provedor Fiorilli.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.