Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro R. Souza

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Leandro R. Souza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia! Estou tentando enviar um RPS para uma NFSe de Uberlândia e está ocorrendo o seguinte erro: Retorno erro:X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 10060Erro HTTP: 500URL: https://udigital.uberlandia.mg.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jwsConnection timed outErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://udigital.uberlandia.mg.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jwsConnection timed out Como devo proceder para resolver essa questão?
  2. Bom dia! Ao revisar o layout, percebi que em alguns momentos a biblioteca "cria" tags e, em outros, "remove" tags. Exemplo de inclusão: Não enviei a tag "CidadeTomadorDescricao", e a biblioteca incluiu a tag vazia (Sim! era obrigatório). Exemplo de exclusão: Enviei a tag CidadeTomador com o código padrão IBGE, pois não tinha percebido que era padrão Siafi. Nesse caso, a biblioteca removeu a tag. No meu caso, esse recurso de incluir ou remover as tags acaba atrapalhando mais do que ajudando. Existe alguma forma de desativar isso? Obrigado.
  3. Olá, Estou utilizando a ACBRlib para enviar um RPS para a prefeitura de Uberlandia-MG e estou recebendo a seguinte crítica "X800 - Erro de Validação: --> 1871 - Element 'CidadeTomadorDescricao': This element is not expected. Expected is ( CidadeTomador ).", Ocorre que não estou enviando a tag CidadeTomadorDescricao no XML do RPS, porém ao consultar o XML de envio gerado pela ACBRlib percebo que a Tag foi criada com conteúdo vazio, como posso proceder para resolver essa questão? Obrigado
  4. Olá amigo! Perdoe-me pela forma aberta da pergunta. O problema estava ocorrendo na ACBrLib.Core Porém foi corrigido ao substituir a linha de código em ACBrLibHandle conforme abaixo: var uri = new Uri(Assembly.GetEntryAssembly().CodeBase); por essa: var uri = new Uri(System.Reflection.Assembly.GetExecutingAssembly().CodeBase); Obrigado!
  5. Boa noite! Qualquer chamada que faço ao componente retorna: System.ApplicationException: 'Access violation' Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.