Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugosecret

Membros Pro
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugosecret postou

  1. Boa tarde, estou desde o dia 27/07/2021 com problemas na emissão da NFCE, não mudei nada na rotina mas a resposta vem "Lote recebido com sucesso" estou usando a seguinte rotina pra gerar o arquivo .ini: Open "C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.txt" For Output As #1 Print #1, "NFE.CriarEnviarNFe(" & """C:\ACBrMonitorPLUS\NFe.INI""" & "," & "1" & "," & "1" & "1" &")" Close #1 e estou tento a seguinte resposta: Lote recebido com sucesso [Envio] CStat=103 CUF=31 DhRecbto=29/07/2021 01:57:35 Msg=Lote recebido com sucesso NProt= NRec=310004253668582 TMed=1 VerAplic=J-1.4.54 Versao=4.00 XMotivo=Lote recebido com sucesso tpAmb=1 Lote em processamento [Retorno] CStat=105 CUF=31 ChaveDFe=31210741015705000160650010000000731229165944 DhRecbto=30/12/1899 Msg=Lote em processamento Protocolo=131210024596361 VerAplic=W-1.4.54 Versao=4.00 XMotivo=Lote em processamento cMsg=0 nRec=310004253668582 tpAmb=1 xMsg= Me informaram que estou usando modo assíncrono e a SEF-MG so esta aceitando síncrono, Estou usando o seguinte comando pra criar a rotina: NFE.CriarEnviarNFe Cria o XML da NFe ou NFCe e já envia para o fisco. NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF]) Parâmetros: cIniNFe - Texto no formato de arquivo INI com informações da NFe ou NFCe. nLote - Número do Lote bImprimeDANFE - Coloque 1 se quiser que o DANFe seja impresso logo após a autorização - Parâmetro Opcional bSincrono- Coloque 1 para indicar modo síncrono e 0 para modo assíncrono. cImpressora - Informe o nome da impressora - Parâmetro Opcional bMostrarPreview - Mostrar Preview antes da impressão - Parâmetro Opcional nNumCopias - Número de Cópias a ser Impresso - Parâmetro Opcional bImprimirPDF - Gerar PDF - Parâmetro Opcional
  2. uso o Acbrmonitor e estou usando a seguinte linha de comando pra criar e enviar a nf Open "C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.txt" For Output As #1 Print #1, "NFe.CriarNFe(" & """C:\ACBrMonitorPLUS\NFe.INI""" & ", "; "1" & ", "; "1" & ")" Close #1 após o arquivo.ini 1 para imprimir logo apos, e 1 para indicar modo síncrono, ou seja acredito que ja estou no modo síncrono ou não.
  3. o meu envio é lote síncrono com apenas 1 nota e mesmo assim o problema continua.
  4. Boa noite, Juliomar eu uso o monitor. meu sistema funciona assim: se a resposta da sefaz for: "<xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo>" ele da sequencia na numeração, se não ele permanece sem alterar o numero da NF, mas ultimamente estou tento alguns problemas devido a SEFAZ-MG não enviar a resposta, ai sem resposta ele não muda o numero da NF ai na proxima venda da erro "Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", ai tenho que mudar o numero da NF e reenviar. Mas o meu maior problema esta sendo na hora de filtrar os xml para mandar pra contabilidade. montei uma estrutura que lê todos os xml emitidos e procura "<xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo>" e separa em uma pasta, e muita das vezes por não ter recebido a resposta da SEFAZ essas notas não são copiadas pra pasta de xml autorizados. estou tendo que ver os numeros das xml faltantes e fazer manualmente a consulta pelo monitor, depois que eu faço a consulta, o xml é atualizado e copio pra pasta dos xml pra mandar pra contabilidade. não sei se o jeito correto é oque estou usando, se puder me orientar. Desde já agradeço
  5. fiz isso, mas infelizmente não deu muito certo, tem vez que a SEFAZ nao envia resposta ou o acbr não atualiza o xml, na hora de exportar os xml valido alguns fica pra fora ai tenho que fazer consulta de uma a uma dessas que esta faltando pra atualizar o xml.
  6. Boa noite, estou com a seguinte duvida: É possível consultar vários XML de uma so vez? por exemplo, selecionar todos os XML do mês e gerar uma consulta para saber qual foi autorizado e qual fui rejeitados? desde já agradeço.
  7. ocorre o seguinte, a sefaz não envia resposta e quando vai emitir a proxima venda gera duplicidade com diferente chave de acesso, é muito raro acontecer, porem ocorre. fiquei na duvida se neste caso e tenho que reemitir a venda com outro numero de chave ou se posso apenas ignorar corrigir a numeração e continuar ou se tenho que alterar o numero da nf e reeviar a venda.
  8. Entendido, mas no caso de ocorrer a duplicidade, posso apenas alterar o numero da nota e enviar novamente?
  9. Boa tarde Juliomar, Sim de reemitir ou de alterar o XML?
  10. qual o jeito certo de tratar duplica de neve? Reemitir a venda com nova numeração ou alterar o numero da nota no xml e enviar novamente?
  11. boa tarde Daniel Simoes, obrigado por me orientar. estou perdido com essa parte do sped fiscal, vc poderia me orientar como gerar o txt do sped?
  12. Boa Noite, eu consigo gerar um arquivo para alimentar o sped fiscal? depois de implantar a emissão de nfc-e utilizando o ACBRMONITORPLUS a contadora me cobrou geração do arquivo sped fiscal (sintegra) tenho pouco entendimento da area. o acbrmonitor consegue gerar esse arquivo? vou anexar um arquivo modelo. desde ja agradeço. FIS00032_MOD.TXT
  13. BigWings, Muito Obrigado, Problema resolvido, Ajudou D+. Obrigado tenha um otimo fim de semana
  14. Bom dia não estou conseguindo emitir nota com forma de pagamento DEBITO/CREDITO, esta gerando o seguinte ERRO: Não informado os dados do cartão de Credito / Debito nas formas de pagamento da Nota Fiscal. quais dados tenho que informar, lembrando utilizamos maquina POS e não TEF. desde ja agradeço
  15. Bom dia não estou conseguindo emitir nota com forma de pagamento DEBITO/CREDITO
  16. Obrigado Italo, tirou todas as minha duvidas sobra sobre fabricados em escala industrial não relevante. quando eu perguntei se posso por qualquer CNPJ, me referir a por o CNPJ: 99.999.999/9999-99, e não de usar um CNPJ de outro fabricante mas obrigado pela resposta, me ajudou muito OBRIGADO.
  17. Sim, é o campo CNPJFab, é obrigatório? se eu não souber posso informar qualquer um?
  18. Boa Noite, é obrigatório informar o CNPJ do fabricante? casa eu não tiver posso por qualquer CNPJ? a receita aceita? Desde Ja Agradeço. Obrigado
  19. Boa Noite, como informo a forma de pagamento e troco no arquivo nfc.ini. agradeço desde ja
  20. Achei o erro, o artivo ini não estava no formato ANSI. obrigado
  21. estou tentando criar e enviar uma nfce mas esta dando o seguinte erro: ERRO: UF não pode ser vaziaNFe.INI sai.txt
  22. Segue em anexo arquivo ENT.TXT Desde ja agradeço pela atenção! ENT.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.