Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Lázaro Santos

Membros
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

794 profile views

Lázaro Santos's Achievements

  1. Mesmo com um ótimo contrato e com um salário extremamente descente ainda assim estaria dependendo do caráter e boa índole do contratado. Isso não protege o fonte.
  2. Nossa Fernando, isso é assustador ... Novas historias vao aparecendo a cada dia, por mais que se tenha um contrato de NDA , o estrago ja foi feito. O Victor sitou o "serviço de RDS da Microsoft", alguem tem alguma experiencia neste assunto ? Att. Lazaro Santos.
  3. Sim, isso realmente é muito sério. Como o Juliomar disse acima, programadores com carater são poucos. Quando vc contrata vc está colocando a sua vida, anos de dedicação em jogo, tudo exposto.. Ouvi dizer que a Microsoft tem uma opção no Azzure que a pessoa consegue escrever o codigo mas nao consegue copiar e trazer para o seu pc.. Enfim, apenas me falaram por alto, ja pesquisei e nao achei nada de mais concreto. Deve de haver uma forma de abordar e tratar esse assunto de extrema relevancia para milhares de profissionais e ainda contribuir para que este crime e pirataria não aconteça. Fica aí o debate aberto. Att. Lázaro Santos.
  4. Boa tarde a todos, desenvolvi um sistema somente para emissao de documentos Fiscais usando o ACBR-NFe , porem quero agora contratar uma pequena equipe de programadores para dar a evolucao e manutenção diária ao software. Como posso me garantir para que esses programadores contratados nao roubem o codigo fonte ? Por que aí fica muito facil ele roubar, mudar uma cor ali outra aqui compilar e sair vendendo no mercado, ou seja , estaria me roubando. Acredito que voces devem de ter algum controle sobre isso. Não é simplesmente controlar versao, falando de evitar de que fontes sejam roubados. Alguem saberia passar alguma orientação ? Obrigado.
  5. A intenção de corrigir o XML autorizado é justamente pelo fato dele esta autorizado mas a data de emissao nao esta certa. Mas a explicação que vc me passou no final vai me ajudar. Eu achava que ao consultar na sefaz ele retorna o xml inteiro , mas pelo que entendi ele nao faz isso, o que faz é acressentar o protocolo no xml usado para consulta. Vou tentar remonta-lo, colocando a data de emissao que prentendo e usar esse mesmo xml para realizar a consulta. Obrigado.
  6. Entao, eu tenho o xml autorizado (porem com a <dhEmi> 04-08-2021). Eu mando consultar na sefaz justamente na intenção de me devolver um xml corrigido, com a <dhEmi> 01-08-2021, porem permanece com <dhEmi> 04-08-2021. Precisaria que o XML fosse atualizado completamente conforme xml que esta na sefaz-mg.
  7. Boa tarde a todos. Estamos com uma NFCe autorizada na sefaz-mg. A data de emissao la no portal do estado esta 01/08/2021 e autorização tambem 01/08/2021. Quando mando consultar na sefaz (atraves do acbrmonitorplus 1.4.0.32) da o retorno de NFce autorizado porem o XML está com a data de emissao 04/08/2021. A tag <dhEmi> do XML autorizado teria que ser 01/08/2021 e nao 04/08/2021. Alguem teria alguma sugestao de como corrigir isso ? Obrigado a todos...
  8. Bom dia a todos Ao transmitir a NFCe para a sefaz-mg só fica retornado o erro abaixo: Erro ao obter resposta do webservice. <?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"/></S:Body></S:Envelope> O que fazer ? Hoje o ultimo dia do mes de Julho. Obrigado a todos.
  9. Mês acabando e SEFAZ-MG aprontando essa. Depois que atualizaram (hoje as 14:30 h) ficou pior do que antes..
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.