Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Line System Desenvolvimento

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre New Line System Desenvolvimento

New Line System Desenvolvimento's Achievements

  1. Eu não faço as duas ao mesmo tempo, faço uma e depois faço leitura dos dados da segunda, e o componente mesmo colocando os dados da segunda empresa permanece com os dados da primeira.
  2. sim está ligado Seria para o Sicredi o cliente tem duas empresas, dai quando eu troco de uma empresa para outro, o componente não muda a chave, fiz o teste tbm usando o demo, sem fechar o demo só fiz a leitura do INI c/ dados de uma empresa gerei o QRCode normal, dai sem fechar fiz a leitura o INI da outra empresa e fica a chave da primeira.
  3. Boa tarde, o componente não muda a chave pix mesmo ao usar clear, precisa fechar o sistema e abrir novamente para que a nova chave seja aceita.
  4. Mudei de posição essas duas linhas, e ficou correto c/ essa tratativa antes.. ACBrBancoBrasil.pas
  5. Por que se as instruções for null sempre vai para aqui if (((Instrucao1 <> '') or (Instrucao2 <> '')) and (Instrucao1 = Instrucao2 )) then raise Exception.Create(ACBrStr('A Instrução1 não pode ser igual a Instrução2.'));
  6. bom dia!!! consegui resolver agora pela manhã o problema de outra forma. pode fechar o tópico.. obg
  7. Após atual. dos fontes parou não recebe os dados do lote.. e nas consultar tbm.. não vem mais.. ISSDigital/ Campo Grande - MS 0-con-lot.xml 0-con-lot-soap.xml 0-lista-nfse-con-lot.xml 0-lista-nfse-con-lot-soap.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.