Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleonirluz

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

cleonirluz's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sr. Bom dia.. sim ja fiz este teste e o codigo de barra gerado pelo acbr esta maior de comprimento e largura da barras em relaçao a outro boleto emitido. Tem uma citação falando que tem ajuste no codigo de barra pode me esclarecer mais sobre isto.
  2. Estou usando Delphi 7 e QuiqReport..
  3. Bom dia Srs. Estou homologando para dois bcos, banco do brasil e Banrisul mas os boletos nos quais enviei para os bcos os mesmo retornaram com msg de erro de leitura do codigo de barra, porei a linha digitavel esta correta. Eis minha pergunta tem algum maneira de confirgurar meu codigo de barra pois na msg de erro falam que o tamanho e espessuras das linhas imcopativel. Sem mais aguardo.
  4. Bom dia Srs. Estou homologando para dois bcos, banco do brasil e Banrisul mas os boletos nos quais enviei para os bcos os mesmo retornaram com msg de erro de leitura do codigo de barra, porei a linha digitavel esta correta. Eis minha pergunta tem algum maneira de confirgurar meu codigo de barra pois na msg de erro falam que o tamanho e espessuras das linhas imcopativel. Sem mais aguardo.
  5. cleonirluz

    Duvidas boletos

    Srs. Poderiam me esclarecer estou desevolvendo os boletos para 2 bcos bb e Banrisul, eu gostaria de saber se estes dois bancos ja estao homologados. Se os mesmos ja estao poderia me esclarecer na atualizaçao do acbr qdo gero um boleto ele cortando parte do nosso numero pois seu tamanho esta definido em 8 carcteres. e nas opçoes do bb do brasil tenho tamanho 11 ou 17 digitos, como posso resolver este problema.
  6. boa tarde estou tralhando com a homologaçao de 2 bco.. Banco do Brasil e Banco Banrisul , para o bco do brasil mensionaram em 17 digitos ja incluso o digito verificador..e para o bco banrisul 8 a 10 ja incluso os digitos verificadores. Vc mensiona que e setado.. vi uma propriedade no oncreate de cada bco setando estes valores mas qdo eu mudo estes parametros na impressao do boleto corta digitos. E qdo faço atualizaçao do componente o mesmo substitui meu codigo. Sem mais agradeço pela sua compreenssão.
  7. cleonirluz

    Duvidas boletos

    Bom dia Srs. estou usando o componente para gerar os boletos mas o mesmo esta limitado a 8 carcteres o nosso numero. Entao eu gostaria de saber se tem algum versao nao qual ja tenho este problema solucionado. Sem mais agradeço pela compreensão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...