Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mauro Ferreira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia! Obrigado Ricardo! O jeito que você mostrou é bem parecido com o que fiz, mas eu estou usando o FR e estou mandando dar o preview antes de imprimir. Estou tentando gerar todos os eventos em um único preview antes de imprimir. Depois de incluir todos os arquivos ( NFE.EventoNFe.LerXML(OpenDialog1.Files); ) executo nfe.ImprimirEvento; Mas somente o último arquivo carregado é mostrado no preview. Eu queria que todos os arquivos que estão carregados no componentes sejam mostrado em tela antes de mandar imprimir. Sabe se é possível com FR?
  2. Bom dia! Estou tentando imprimir vários eventos de uma única vez, mas somente o primeiro evento carregado no componente é gerado para impressão. if OpenDialog1.Execute then begin for I := 0 to OpenDialog1.Files.Count-1 do begin NFE.EventoNFe.LerXML(OpenDialog1.Files); end; NFE.ImprimirEvento; end; Como devo fazer para que todos os eventos carregados no componentes sejam enviados para impressão ao mesmo tempo? E ainda é possível imprimir várias NFe e vários Eventos ao mesmo tempo?(Gerando apenas em um preview). Obrigado!
  3. Boa noite! Obrigado todos pela atenção. Fiz a alteração manual no xml incluindo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Então comecei a verificar vários outros xml e percebi que nenhum tinham a declaração, mas também não tinham usado acentução. O que vocês recomendam? Antes de importar os arquivos modificar o arquivo incluindo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> para todos os arquivos? Alguma sugestão?
  4. Bom dia! Existe alguma coisa que pode ser feita pra esse xml ser considerado corretamente? Alterar isso no xml manualmente ou alguma função do componente? Obrigado!
  5. Bom dia Amarildo, nessa caso estamos importando esse arquivo para o sistema. Veio de outro ERP. É um dos únicos que vimos assim todo acentuado.
  6. Boa noite, obrigado pelo retorno! Segue o arquivo! NFe-50180505861238000125550010000832411387099696.xml
  7. No componente na propriedade Configurações está: Geral\RetirarAcentos=true.
  8. Bom dia! Quando um xml possui acentuação ao fazer a importação desse xml através de ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile() os valores convertidos ficam incorretos, por exemplo: <xProd>HORTÊNCIAS</xProd> é convertido para = "HORTÊNCIAS" Existe alguma função ou configuração para correção?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...