Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.bsoftsistemas.com

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Allan's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde Daniel, Ajustes visuais: - Trocado "S O M A" por "SOMA"; - Comentado //UltLin := StringReplace( UltLin,' ','_',[rfReplaceAll]) que adicionava traços na última linha deixando o layout desagradável; Texto: Pequenos ajustes visuais e a troca da property SubTotal pela váriavel interna fswSubTotal na procedure AbreCupomVinculado(), pois a property é zerada na procedure FechaCupom().
  2. Bom dia! Também tenho uma atualização para o ACBrECFNaoFiscal. Foram realizados pequenos ajsutes visuais e a troca da property SubTotal pela váriavel interna fswSubTotal na emissão do Cupom Vinculado para que o mesmo saia com o valor total do Cupom. **É necessário realizar um merge com as modificações do ArbSis. Por gentileza, alguem com direito de commit, faça um teste e acople ao SVN a modificação. Mais informações http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis/view.php?id=970 ACBrECFNaoFiscal.pas
  3. Quando mando imprimir direto na impressora obtenho o seguinte erro: --------------------------- Controle Comercial 3.00 --------------------------- I/O error 103. --------------------------- OK ---------------------------
  4. Aqui no Paraná o uso de ECF não é obrigatório ainda, portanto os logistas usam o ecfNaoFiscal apenas como um simples comprovante da venda e emitem a nota normalmente. Então Daniel, meu problema é justamente este, encontrar a melhor solução para usar uma impressora Não-Fiscal em 3 ou 4 computadores ao mesmo tempo. Consegui deixar todos os terminais funcionando sem problemas, porém não encontrei uma maneira de verificar o status da impressora antes de comandar a impressão, fazendo com que muitas vezes a impressão saia misturada entre dois ou mais PCs.
  5. Bom dia Daniel! Você saberia me informar quais seriam estas configurações?
  6. Tenho uma bematech MP-4200 Não-Fiscal e liguei a mesma para uso em rede, onde a impressão é comandada nos terminais. Meu software trabalha apenas com uma aplicação servidor e nos terminais é adiconado um atalho para o mesmo. O problema é o seguinte, se deixo todos os terminais com Device.Tag := 1, da erro quando tento ativar o componente em duas máquinas ao mesmo tempo, dizendo que o arquivo ACBrECF001.BUF está em uso por outro processo. Se eu definir o Device.Tag para cada terminal, consigo trabalhar normalmente, pois será criado no servidor um ACBrECF---.INI para cada máquina, porém assim não consigo verificar o status da impressora antes de abrir o Cupom fazendo com que os mesmos saiam misturados na impressora. Alguém saberia auxiliar em uma solução para este problema? Desde já agradeço pela atenção.
  7. Agora o único problema é como fazer imprimir usando a porta virtual pela rede, para que fique rápido em todos os computadores da loja. Alguma idéia?
  8. Na verdade Elton, acontece o seguinte: Quando estou usando a porta COM virtual o ACBrDevice usa o seguinte comando EnviaStringSerial( AString ) e quando uso \\NomePC\NomeImpressora ele usa EnviaStringArquivo( AString ) Sendo que o primeiro comando é mais rápido que o segundo.
  9. Galerinha, achei uma alternativa que deixou a impressão rápida... Estou usando aqui uma bematech MP-4200 TH USB, então pra usar ela eu instalei a mesma no windows e no componente estava usando \\NomePC\NomeImpressora. Assim estava lenta a impressão. Quando eu instalo a impressora no windows com os drivers da bematech, ela cria uma porta COM virtual. Se eu mudar no componente pra usar a porta virtual em vez da impressora compartilhada, a impressão fica rápida. Porém assim preciso achar uma alternativa pra conseguir imprimir em rede.
  10. Juliomar, tentei da maneira que você indicou, mais não ficou rápido... Nem mesmo a Leitura X que eu disse que era rápido não é..hehehe Na fiscal a Leitura X é bem rápida mas na não-fiscal não.
  11. Desculpa, eu acabei confundindo... Na impressora não-fiscal até os relatórios ficam lentos, pois são impressos linha a linha, mais se eu pegar um txt e mandar imprimir, sai super rápido. Isso Elton, como te falei até mesmo no teste do Demo fica lento.. (Na verdade não é que é lento, é que é impresso linha a linha, e não tudo de uma vez como se eu mandar imprimir um txt) Vou persquisar como fazer isso com a DLL, mais não sei se tem como usar a DLL com impressoras não-fiscais...
  12. Obrigado pelo esclarecimento Elton. Vou pesquisar por "Fila" como você sugeriu e ver o que consigo encontrar. Quanto ao PAF-ECF estou ciente da concomitância dos itens, porém vou utilizar este processo para impressoras não-fiscais e não temos intenção de homologar o software para o PAF por enquanto. Quanto ao Teste de velocidade do demo, eu já o testei, e foi desta maneira que desenvolvi a rotina para impressão não concomitante, porém é como descrevi no post, nosso cliente reclama que demora muito pra imprimir, pois ele utiliza uma impressora não-fiscal térmica da bematech e quando ele manda imprimir uma leitura X por exemplo, a impressão é super rápida.. Então se existisse uma maneira de fazer está bufferização apenas para impressoras não-fiscais ajudaria 100%. Eu mesmo posso desenvolver, apenas preciso de algumas dicas para saber por onde começar... Mais uma vez agradeço pela ajuda de todos vocês.
  13. Bom dia! Gostaria de saber como que funciona a impressão não-concomitante com o ACBrECF... Criei a rotina para impressão, porém mesmo com uma bematech térmica a impressão ficou muito lenta, item a item.. Vi que existe a propriedade MaxLinhasBuffer, onde aumentei o valor, porém continuou a mesma coisa... Irei usar está rotina para Impressoras Fiscais e Não-Fiscais.. Tem como imprimir o cupom inteiro de uma vez só?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.