Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuskinhu

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tuskinhu postou

  1. É esqueci de falar das querys, como são bem pesadas em todo o SPED eu vou abrindo e assim de termino eu fecho.
  2. Está 1000, mas mudei para ele gravar no txt a cada passada de registro, acho que não fica nada em memória, fica mais lento mas funcionou. Ele não necessariamente resolve, mas melhora o gerenciamento da memória da aplicação delphi e como utilizamos a versão delphi 7, vale a pena, se não me engano nas versões mais recentes ele foi incorporado ao delphi. Mas procurar como gravar a cada registro gerado na classe foi o que funcionou bem pra mim. A cada passada nos registros C100 em que ele gera um monte de dependencias internas (C170, C190 e etc) eu uso um SpedFiscal.WriteBloco_C(False);
  3. Não não estou, uso o padrão do delphi e nada mais. Eu meio que "resolvi" por fora, usei o FastMM, um gerenciador de memória atualizado para o delphi e o sped parou de dar o "out of memory".
  4. Ao gerar o Bloco C nos Registros C100 o sistema levanta o seguinte erro: raised exception class EOutOfMemory with message 'Out of memory' Já li algo sobre gerar o bloco com o WriteBloco_c(False) a cada iteração de item. Antes tinha somente um após o preenchimento total do bloco, mas nenhum dos 2 casos o erro deixou de acontecer. Existe mais alguma coisa que posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.