Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIEGO_SANTANA

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DIEGO_SANTANA's Achievements

  1. Bom dia, logo enviado pelo Discord para @antonio.carlos.
  2. Boa noite @antonio.carlos, não sei como mas realmente funcionou agora tanto o avanço de papel como o rodapé e nem atualizei nada ainda. "por favor, atualize suas classes C#, - Rev. 26584" Onde consigo as classes atualizadas? Me tira uma dúvida Antônio, não utilizo o EscPos somente Fortes, preciso usar a biblioteca PosPrinter? Acredito que sim, mas no Discord algumas pessoas falaram que não, fiquei em dúvida. Algumas configurações acredito que serve tanto para o EscPos como para o Fortes, exemplo: PosPrinter.Config.ColunasFonteNormal = 40; Realmente precisa ou não? Caso não, onde configuro esses campos Em comum?
  3. Boa tarde, a alguns dias venho percebendo o encerramento inesperado da minha aplicação quando chamo a emissão da NFC-e, sem apresentar nenhum erro apenas encerrando. Utilizo ACBrLib em "Memory", na linguagem C#, MT -> Cdecl e OpenSSl. Instancio a biblioteca na hora da emissão do documento e chamo o dispose em seguida, carrego as configurações da biblioteca logo depois de instanciar. Ativei os logs e esperei apresentar o problema novamente, enviei o log para os moderadores.
  4. Notei uma divergência de comportamento do ACBrNFe entre o .ini físico e em memória. Para inicio de tópico, utilizo a linguagem C# e impressão no tipo Fortes bobina. Configurei a propriedade PosPrinter.Config.Sistema.Nome com o nome da minha software house, quando utilizei o .ini físico saiu o nome da software house no rodapé do NFC-e, mas quando utilizei o .ini em "[Memory]", começou a sair 'Projeto ACBr" ao invés do nome da software house. Já fiz várias vezes esse teste. No Discord me falaram que a biblioteca PosPrint só serve para impressão em Esc/Pos, mas pelo que vi no demo e alguns materiais tem algumas informações que são usadas na impressão em Fortes, prova disso é o uso da informação passada para sair no rodapé da NFC-e quando usado o .ini físico. Para configurar direto na biblioteca ACBrNFeLib achei duas propriedades(logo abaixo), mas preenchi e não surtiu efeito. Outros dois problemas que está presente tanto para o .ini fisico como em memoria são: Estou precisando definir o tamanho da fonte dos itens no NFC-e, mas o campo "FonteLinhaItem.Size" consta no manual mas não existe para configuração na lib. Na biblioteca consta NFe.Config.DANFe.NFCe.Fonte.Size No entanto, está apresentando erros: Testado no demo AcBr.PDV e acontece a mesma coisa. Configurando direto no arquivo .ini funcionou, não de forma programável escrevendo dentro do arquivo mesmo. Inclusive, consta a propriedade conforme o manual. FonteLinhaItem.Name=Lucida Console FonteLinhaItem.Color=536870912 FonteLinhaItem.Size=4 FonteLinhaItem.Bold=0 Resumindo, através da biblioteca não existe a propriedade para poder configurar, aparece outra que quando preenchida apresenta erros. Escrevendo na "força" dentro do arquivo .ini funciona mas não consigo mudar isso em execução nem quando utilizo o .ini em memória. Terceiro e último erro identificado: Configurando a propriedade NFe.Config.DANFe.NFCe.EspacoFinal, ela não surte efeito algum na impressão. Independe está 0 ou 100, nenhum espaço no final da NFC-e é colocado. Aguardo retorno.
  5. Muito grato @antonio.carlos! Certo @José M. S. Junior.
  6. Acredito que achei a solução, Adicionei os seguintes projetos dentro da solução, confirme Demo AcBr.PDV: Além de fazer o processo de colocar as DLLs e dependências dentro da pasta bin. O processo correto é esse mesmo?
  7. Olá @antonio.carlos, já vi o vídeo sim. Muito bacana o demo, no entanto, preciso fazer a implementação das DLLs no meu projeto e não estou conseguindo. O passo a passo de reunir as DLLs e dependências eu já fiz, mas não consigo consumir a DLL diretamente(vide imagem abaixo) e também não compreendo como vou fazer as atualizações semanais das DLLs sem ter que atualizar todo o executável, já que se eu adicionar a DLL diretamente pra atualizar-los vou ter que atualizar o .exe junto. Aparentemente essas DLLs são adicionadas e atualizadas dinamicamente, mas não tenho conhecimento e não acho nada para estudo nem dentro do AcBr nem fora. Preciso solucionar essas faltas de referências, e um método de deixar as DLLs atualizadas.
  8. Olá Juliomar, AcBr Pro assinado. Consigo enviar essas dúvidas em algum outro fórum? Ou esse seria o ideal mesmo?
  9. Venho a mais de mês tentando implementar o AcBrLib para emissão de NFC-e, vejo que o componente em si é muito bom, e que a emissão de NFc-e para simples nacional não é complicada. Mas acabo me deparando com muitas dúvidas de implementação., como recomendação sugiro que os moderadores do AcBr façam vídeos focados na implementação e configuração. Existe pouca coisa e o que tem muito confuso, ou com pouca descrição. O que for vale apena até no AcBr Pro, não assinei ainda porque pelo que vi não tem lá também as respostas e facilidades que estou buscando. Algum assuntos são abordados em vários vídeos mas sempre da mesma forma e com as mesmas lacunas, mas enfim, vamos lá. Utilizo a linguagem C#, já baixei as dependências e esquemas e coloquei dentro da pasta AcBr > x86, no local do executável da minha aplicação. No entanto, onde encontro as DLLs que são utilizadas nos Demos? São elas: Tenho que pegar dentro da pasta dos Demos e referenciar manualmente? E para atualizar essas DLLs em produção, vou ter que atualizar todo o executável? Onde encontrar e como referenciar essas DLLs hoje são minha principal dúvida. Vi que no demo AcBRr.PDV existem alguns arquivos que aparentemente tem alguma ligação com a implementação dessas DLLs, mas sinceramente não tenho conhecimento sobre o tipo desses arquivos nem a função exata, nem como devo implementá-los, se tenho que da um Control + C e um Control + V na minha aplicação. Não existe em nenhuma documentação nem vídeo da AcBr falando sobre esses arquivos. Seque print deles: Esse ACBR.Net.Core(Na primeira imagem) do pacote Nuget é informando que está depreciado, realmente está? Se sim, é para usar qual pacote para substituição? Vi que o AcBr utiliza o o preview do Fortes para visualização dos Danfe do NFC-e, no entanto, pelo que vi o fortes é usado para delphi somente, não possui implementação para outras linguagens. Mas no demo AcBr.PDV é usado, primeiro, como é possível? Segundo, como implemento? Quais as dependências?
  10. Sim, conforme está no manual só pode ser usada para certificado A3, "só funciona no Windows e usando o wincrypt", já que para o certificado A1 é usado OpenSLL.
  11. Já li a documentação da AcBrLib, não existe essa informação. Por tentativa e erro descobri que informar o arquivo pfx e chamar o ACBrNFe.ObterCertificados() ele retorna as informações do certificado, informação essa que precisa ser atualizada no manual do AcBrLib. Segue trecho atual do manual NFE_ObterCertificados - "Método usado retornar uma lista de dados do certificados instalados na maquina, só funciona no Windows e usando o wincrypt."
  12. Como posso obter dados do certificado digital através do AcBrLib? Razão social, CNPJ, data de validade....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.