Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyncis Sistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lyncis Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lyncis Sistemas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

  1. Realizamos os testes com nosso cliente utilizando as seguintes configurações, incluindo a sugestão do Italo: SSLLib: libWinCrypt CryptLib: cryWynCript HttpLib: httpIndy XMLSignLib: xsLibXml2 SSLType: LT_TLSv1_2 E funcionou corretamente o evento. Muito obrigado pela atenção e ajuda. Podem finalizar o tópico, por gentileza.
  2. Irei validar agora com meu cliente e retorno em caso de positivo ou negativo o teste. Por enquanto, muito obrigado.
  3. Bom dia Italo, Nos testes realizados utilizamos LT_all, outra informação é que ocorre em várias versões do windows, já pegamos casos com Windows 7 e Windows 10.
  4. Bom dia, Atualmente estamos com alguns problemas no evento de distribuição dfe, onde solucionamentos parte deles implementando a utilização do OpenSSL. Para clientes com certificado A1, não ocorreu mais problemas, porém para clientes com certificado A3, é corriqueiro nos depararmos com casos onde é retornado o seguinte erro: Já tentamos as seguintes configurações de comunicação: 1) libCapicom, cryCapicom, httpIndy, xsLibXml2 2) libCapicom, cryCapicom, httpIndy, xsMsXmlCapicom 3) libWinCrypt, cryWynCript, httpIndy, xsLibXml2 4) libWinCrypt, cryWynCript, httpWinHttp, xsLibXml2 Porém nenhuma com sucesso. Algumas funcionam normalmente outros eventos, como emissão de nota fiscal, cancelamento, etc. Alguém poderia nos auxiliar em como implementar OpenSSL com certificado A3 ou até mesmo a manter como WinCrypt ou Capicom de forma que não ocorra o erro mencionado? Caso seja necessária mais alguma informação para chegarmos a uma conclusão, estamos no aguardo da requisição da mesma, pois nesses casos não sabemos qual informação devemos prover para facilitar uma análise melhor, possibilitando assim um auxílio melhor a nosso problema. Agradecemos desde já pela compreensão.
  5. Bom dia, Obrigado pelas informações, estamos com alguns problemas agora em relação a distribuição dfe, porém irei abrir novo tópico. Esse tópico pode ser finalizado.
  6. Realizamos o teste no mesmo tempo em clientes de São Paulo e ocorre o erro de TimeOut, e no cliente de Curitiba que foi feito o teste junto com os da São Paulo, não retorna erro. O que poderíamos fazer para provar ao cliente que o problema está no Sefaz?
  7. Boa tarde, Estou tentando realizar o manifesto porém está dando erro de time out e ao consultar o link do Sefaz: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx, obtemos o seguinte retorno: Porém ao tentar consultar o manifesto pelo ACBR retorna: Realizado teste para no estado de SP e ocorre o erro acima, porém para o estado de PR é realizado o manifesto normalmente. Gostaríamos de saber se o servidor do Sefaz referente ao manifesto é por estado ou nacional?
  8. Bom dia, Aplicamos a sugestão do Sr BigWings e o problema foi solucionado. Poderiam fechar o tópico por gentileza? Desde já, muito obrigado pela atenção e agilidade.
  9. Muito obrigado BigWings, irei realizar as validações aqui e em caso de sucesso ou não, volto a reportar.
  10. Boa tarde, Estamos com problemas referentes a nova nota técnica 2018 005. Quando utilizamos os esquemas disponibilizados pela SEFAZ em (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=/fwLvLUSmU8= Em nossos clientes ocorre o seguinte erro ao emitir nota fiscal: "Erro : Falha na validação dos dados da nota: 144109 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}esp': 'PC' is not a valid value of the local atomic type." Vale ressaltar que em nossas implementações, mesmo com o Schema atual, não estamos enviando informações novas para a SEFAZ, visto que ainda não estão implementadas em produção (por exemplo: responsável técnico, icms efetivo, etc). Esse erro mencionado, é do xml anexado ao tópico. Em teoria não estamos mandando nenhuma informação da nota técnica atual que não existia no schema anterior a mesma, porém mesmo assim algo está quebrando o schema. Já atualizamos o ACBR e também o schema de acordo com o mencionado anteriormente. Alguém mais está passando por esse problema ou saberia nos auxiliar com o que pode estar ocorrendo? Agradeço desde já pelo auxílio e atenção. 35190400785482000213550040001441081002285743-nfe.xml
  11. Boa tarde, estamos tentando cancelar uma nota fiscal, onde ao tentar realizar o cancelamento ocorre o seguinte erro: Segue o Xml em anexo da nota emitida que estamos tentando cancelar. Vale ressaltar que o cliente é do MS e estamos com um erro parecido na ciência da operação em um cliente de SP: 50180811824157000158550010001172651000788223-nfe.xml Alguém saberia nos auxiliar se esses problemas são da SEFAZ dos respectivos estados ou é alguma falha nossa no envio dos eventos? Obrigado desde já.
  12. Entendi Italo, é isso mesmo. Na verdade estávamos pensando em uma rotina para facilitar algumas questões na empresa. Obrigado pela informação.
  13. Bom dia, Existe hoje no ACBR alguma rotina que faça consulta (seja em lote ou individual) das notas emitidas de um determinado CNPJ? Exemplo, necessito saber quais as notas que emiti pelo meu CNPJ e realizar o download dos XML's das mesmas. Seria o oposto do processo de manifestação, onde consigo saber as notas emitidas para o meu CNPJ e realizar o download do XML's das mesmas. Obrigado desde já.
  14. Boa tarde José, irei validar e retornarei com os resultados. Muito obrigado pela dica.
  15. Boa tarde, Estamos com alguns clientes com problemas para consultar serviço na nota fiscal 4.0. Ocorre problema tanto em Windows 7 quanto em Windows 8. Já utilizamos várias configurações de TLS e SSL e não estamos conseguindo obter comunicação com a SEFAZ. Em alguns casos dá serviço inoperante e em outros erro 12030, dependendo da SSL Lib selecionada. Entrei em contato com a SEFAZ onde me informaram que o serviço está operacional. Poderiam por gentileza nos auxiliar? Segue abaixo as configurações realizadas, assim como os erros: Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.