Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda Marconi

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Amanda Marconi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ricardo, obrigada pelo sistema! Ajudou muito aqui! Parabéns e agradeço mais uma vez!
  2. Ricardo, Acho que dá forma que comecei o post ficou confuso a minha explicação, ve se vc entende: Tenho mercadorias para entregar em 02 estados, PE E RN. Vou fazer dois MDFe um com descarregamento em PE e outro em RN. O meu problema está na emissao do mdfe com destino em PE, pois a entrega em RN acontecerá primeiro, em PE descarregaremos na volta do RN. Então PE "faz parte do percurso" do mdfe de descarregamento em PE, pois vou para PB, RN e depois volto para PE. Esse MDF-e não consigo gerar, pois pela lógica, o correto seria eu descarregar em PE no primeiro momento que passo por ele! Fiz no mapa mais ou menos, ve se vc entende. Inicio em SP!
  3. Obrigada pela ajuda, já fiz a consulta, estou aguardando a resposta!
  4. Bom dia Ricardo, Obrigada pela resposta, o post foi muito útil. Sim, um manifesto valida perfeitamente. O problema está no outro que o descarregamento seria em PE, pois ele teria que ir até o RN e voltar para PE. Pelo o que entendi do seu post isso não é possível pois não posso colocar o PE como percurso e também BA e PB não são divisas. Em relação ao seu projeto, sou bem leiga nesse assunto de programas/sistemas, mais como faço pra ter acesso a esse validador, vi que vc encaminhou o zip, mais não consigo abrir, tem algum executável que poderia utilizar? Muito obrigada pela ajuda!
  5. Bom dia BigWIns, Já tentamos assim tbm, ele rejeita! Obrigada mesmo assim!
  6. Bom dia Felipe, Sim, não estamos colocando os estados de inicio e fim no percurso. Tem alguma outra idéia?
  7. Boa tarde, Preciso tirar uma dúvida sobre a validação da rota que o MDF-e faz. Tenho 02 uf de descarregamentos PE E RN, porém PRECISO descarregar RN primeiro, ou seja a carga de PE irá até o RN e depois voltará novamente para PE para sua entrega. Como emitir esse MDF-e? Já coloquei no MDF-e UF de descarregamento PE colocando a rota: MG, BA, PB e RN, com UF de inicio SP, e ele rejeita a rota. Alguém tem alguma idéia, tendo em vista a entrega primeiro em RN ser muito importante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...