Olá pessoal, também estou com esse problema, mas em pesquisa no Google, achei esse post do sistema Alter Data, que informa que o erro é do próprio e-social:
Objetivo
Corrigir o erro de validação no Evento S-1005 do eSocial: 1076 - O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e Filial) retornados pela integração.
Passo a Passo
Quando ocorre o erro
Essa mensagem de erro de validação está ocorrendo no retorno do Evento S-1005 devido um problema no eSocial.
Como é uma questão de instabilidade do site do e-Social, aguarde e em outro momento realize o reenvio do evento.
Clicando em Detalhes, poderá ver a mensagem.
Como efetuar o ajuste
1. Acesse a central eSocial, selecione o evento com erro e clique em "Detalhes".
2. Para que o eSocial faça uma nova validação, clique em Reenviar.
3. Na aba Central eSocial será apresentado um evento que será reenviado ao eSocial.
O sistema que eu uso é o Mario Monteiro e também está dando essa mensagem, mas acho que vamos ter que ter paciência, pois já tem uma empresa que entrego o esocial desde 03/2018, que tem 04 filiais, e não tive este problema.
Vi um post ai de um grupo de Whatsapp, quem quiser me add meu tel é 34991276575.