Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adalberto Martins Cunha

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adalberto Martins Cunha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal, também estou com esse problema, mas em pesquisa no Google, achei esse post do sistema Alter Data, que informa que o erro é do próprio e-social: Objetivo Corrigir o erro de validação no Evento S-1005 do eSocial: 1076 - O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e Filial) retornados pela integração. Passo a Passo Quando ocorre o erro Essa mensagem de erro de validação está ocorrendo no retorno do Evento S-1005 devido um problema no eSocial. Como é uma questão de instabilidade do site do e-Social, aguarde e em outro momento realize o reenvio do evento. Clicando em Detalhes, poderá ver a mensagem. Como efetuar o ajuste 1. Acesse a central eSocial, selecione o evento com erro e clique em "Detalhes". 2. Para que o eSocial faça uma nova validação, clique em Reenviar. 3. Na aba Central eSocial será apresentado um evento que será reenviado ao eSocial. O sistema que eu uso é o Mario Monteiro e também está dando essa mensagem, mas acho que vamos ter que ter paciência, pois já tem uma empresa que entrego o esocial desde 03/2018, que tem 04 filiais, e não tive este problema. Vi um post ai de um grupo de Whatsapp, quem quiser me add meu tel é 34991276575.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.