Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaopaulo14a

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaopaulo14a postou

  1. Boa tarde, estou tendo uma duvida relacionada ao campo Data Limite Pagamento e Data Protesto. 1° exemplo: Data Limite Pagamento está com o valor 12/02/2020 e Data Protesto com o valor 10/02/2020. A remessa é validada com sucesso neste primeiro teste. 2° exemplo: Data Limite Pagamento está com o valor 12/02/2020 e Data Protesto com o valor 11/02/2020. Ocorre erro na validação da remessa e o seguinte erro é retornado Data Limite Pagamento Pos Inicial: 200 Pos Final: 207/ Valor: 12022020 Resultado: Data limite de pagamento deve ser superior a data de apontamento No 2° exemplo a data limite de pagamento é superior a data de protesto e mesmo assim retorna o erro. Alguém poderia me dar alguma explicação sobre o que está acontecendo?
  2. Boa tarde, estou realizando a implementação das novas alterações para o layout 014 do SPED Fiscal e estou tendo dúvidas quanto ao campo COD_RESP_RET. Código que indica o responsável pela retenção do ICMS-ST: 1-Remetente Direto 2-Remetente Indireto 3-Próprio declarante Como saber qual valor devo colocar no campo ? Obrigado.
  3. Boa tarde, gostaria de saber se existe um campo criado no componente ACBrCargaBal para o campo DV (Imprime Data Validade/ Não Imprime ) do arquivo balança. Obrigado.
  4. Não encontrei nada falando sobre isso. Enviei a pergunta para a receita e estou aguardando resposta. Quando obtiver a resposta posto aqui para qualquer outra pessoa que também tiver a dúvida saiba.
  5. Boa tarde, estou realizando a implementação do registro 61 no arquivo do sintegra e gostaria de saber se as NFC-e's Canceladas, Inutilizadas, Denegadas e outros status entram neste bloco. No manual não tem um campo situação e também não encontrei nada falando sobre isso. Acredito que todas devem ser colocadas. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...