Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Espíndola

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo Espíndola's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. bom... estou usando a classe TACBrBlocoX_WebServices, então a setagem das URLs está realmente fixa no fonte. Mudei a propriedade URL da TDFeWebService para também escrever em FPURL e estou tratando os métodos que escrevem nessa propriedade para não sobrescreverem algum input feito pelo usuário.
  2. Boa tarde! Bom, aqui desenvolvemos diretamente sem os finalizadores de cancelamento (Can-T) e desconto/acréscimo, pois identificamos que deveríamos usar esses campos desde o início. Porém não chegamos ainda (creio eu) nessa validação, pois estamos travados ainda no número de credenciamento desatualizado hehe... Não colocamos em produção ainda. Então obrigado por já adiantar um possível problema! Abração. Boa tarde! Poderia exemplificar por gentileza? De qual INI se refere? Não utilizei ACBr para os demais DFe's. Obrigado!
  3. Boa tarde a todos! Procurei por todo o fonte e não encontrei uma maneira de alterar as propriedades dos webservices de Envio e Consulta dos arquivos do Bloco X. São propriedades apenas de leitura e está fixado com os WebServices da SEFAZ de SC. Sei que é o único estado com tal infra atualmente, mas gostaria de deixar parametrizável, sem precisar alterar o fonte do componente. Uso versão Delphi 7. É assim mesmo, vou precisar alterar o fonte? Obrigado.
  4. Bom, apaguei todo o conteúdo da pasta lib e executei o batch script apagarAcbr.bat antes de fazer a reinstalação e funcionou. Parou de pedir a libxml2.dll. Grato galera, muito obrigado!
  5. Boa tarde! Bom, reinstalei com o instalador após mudar o .inc no Fontes/ACBrComum e também no Libd7, e mesmo assim continua solicitando a dll... bom, uso o objeto somente assim (muito simples): Instancio, carrego a store e percorro a lista concatenando os dados: CertBlocoX := TDFeSSL.Create; CertBlocoX.SSLCryptLib := cryWinCrypt; CertBlocoX.StoreName := 'My'; CertBlocoX.LerCertificadosStore; aqui eu carrego o certificado pelo número de série pra acessar a data de vencimento e SubjectName... CertBlocoX.Clear; CertBlocoX.SSLCryptLib := cryWinCrypt; CertBlocoX.NumeroSerie := String(cbCertBlocoX.Properties.Items[cbCertBlocoX.SelectedItem].Value); CertBlocoX.CarregarCertificado; Nos dois casos, só configuro a CryptLib, HTTPClass e SignLib ficam como None... e o ACBr.inc como postei acima. Lembrando que forcei as diretivas direto no .pas e mesmo assim solicita as dlls.. Desde já, muito obrigado! *edit* verifiquei e BPLs e DCUs foram todos regerados..
  6. Bom, não tentei reinstalar, acredito que a cada reinstalação é gerado um novo ACBr.inc na pasta lib/delphi/libd7 baseando-se nos checkbox marcados no instalador, não é? posso ter entendido errado, porém.. mas mesmo colocando as diretivas direto no fonte, na unit ACBrDFeSSL.pas, continua exigindo as dlls... Vou fazer o teste do mesmo jeito, obrigado! Ok!! obrigado! Vou tentar! Mas assim, devo alterar o ACBr.inc da fontes/ACBrComum antes de reinstalar? ou da Lib/Delphi/LibD7? Obrigado!!
  7. Bom dia pessoal! Estou muito grato por ter obtido ajuda da ACBr para assinar os arquivos do Bloco X (PAF-ECF) para Santa Catarina. Instanciei e configurei um objeto da classe TDFeSSL para poder usar a assinatura no meu PDV. Até aí tudo bem, embarquei as DLLs necessárias junto ao sistema PDV para realizar a assinatura (optei por LibXML2.) O problema é que no meu sistema de Gestão fiz uma configuração de Certificado de Assinatura padrão, e pra não acessar a janela de seleção de certificado do Windows (que dá Access Violation quando tem o programa dos Bancos instalado), uso a TDFeSSL para acessar a lista de certificados ( StoreName := 'My' e LerCertificadosStore(); ) . Estou usando Delphi 7 . Configurei a proprieadade SSLCryptLib como cryWinCrypt, justamente pra não precisar solicitar DLLs extras. No ACBr.inc eu deixei descomentado as diretivas {$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} {$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC} {$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2} O problema: Mesmo assim, ao executar meu sistema, está pedindo a libxml2.dll e uma série de dlls relacionadas! No librarypath está apontando para o ACBr.inc correto. Já até adicionei as diretivas direto no fonte, e nada. No sistema de gestão, só quero acessar a store de certificados pra listá-los num combo, e gravar o número de série, mais nada. Não envolve assinatura. Pq a exigência dessas DLLs? Existe alguma outra classe que posso usar para esse objetivo que não dependa dessas DLLs (só use Crypt32?) Muito obrigado mesmo pela ajuda!! Tenham um ótimo dia e semana.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...