Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Rocha Silva

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Rocha Silva postou

  1. Fiz a migração no sistema ERP aqui da empresa onde trabalho, tive algumas duvidas em relação ao retorno bancário (estou aguardando uma resposta do pessoal do ACBr ainda). o resto e tranquilo, só o número da carteira que e um pouco diferente o CobreBemX era mais abstraído no ACBrBoleto você vai precisar saber certinho qual é o número de carteira. Riscos nenhum, dificuldades algumas mas e só ir dando uma lida aqui, outra ali que você consegue. Detalhe ACBrBoleto é bem mais flexivel que CobreBemX
  2. Estou com algumas duvidas em relação a usar o componente ACBrBoleto que são as seguintes: No meu sistema eu alimento todas as propriedades do componente e uso o comando "ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo)" para pegar o nosso número com o digito verificador e salvo no banco de dados. Mas se eu for alimentar o componente novamente para impressão e informar o nossonumero que esta no banco com o digito verificador vai dar erro falando: "Tamanho Máximo do Nosso Número é: 12".. OK, entendi. depois disso eu parei de usar o comando ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo) e salvo no banco de dados somente o NOSSONUMERO sem o digito verificador. Quando eu faço a impressão e geração de remessa o sistema coloca sozinho o digito verificador. Mas quando eu pego o retorno a unit ACBrBancoSantander.pas faz o seguinte: http://www.pastebin.com/embed_js/QwahBYjA Então se eu tentar buscar o registro no banco de dados com o nosso número não vou conseguir localizar, porque eu salvo sem digito verificador e quando pego o retorno bancário ele trás com o digito verificador.. Resumindo: Impressão/Geração de remessa: deve ser informado sem digito verificador. Retorno bancário: Vem com digito verificador. Minha solução vai ser pegar o campo NossoNumero e dar um copy tirando o ultimo digito ou isso e algum problema interno? obs: Também uso o meu número, mas não posso usar somente ele, preciso usar o campo NOSSONUMERO.
  3. Desculpa, foi erro aqui de cadastro. o rapaz definiu o uso dos servidores da SEFAZ como Amazonas.. mas o cadastro de empresa tava apontado para Minas e dai o erro. Minas não tem servidor.
  4. Ao tentar efetuar qualquer operação com o componente NFe estou tendo a mensagem de erro de URL Não definida. Estou usando o componente para envio de NFC-e, estou usando os servidores do amazonas em homologação e já ajustei a propriedade: ACBrNFCe.Configuracoes.Arquivos.IniServicos := ExtractFilePath(Application.ExeName)+'ACBrNFeServicos.ini' e mesmo assim o erro ainda continua.
  5. Olá Italo, você poderia me informar em qual propriedade especifica no componente do ACBr fica estes eventos de cancelamento estou procurando aqui faz um tempinho e ainda não consegui encontrar..
  6. antes de enviar para a SEFAZ, quando clico em validar mesmo.. segue em anexo imagem do erro um detalhe e que se o veículo for do cliente está gerando MDF-e corretamente, valida, assina e envia.. só tenho este problema quando o veículo não é próprio e preciso informar os valores de "MDFe.Rodo.veicTracao.Prop.RNTRC"
  7. Estou gerando um MDF-e, o veículo não e do cliente, mas estou informando corretamente os campos da tag prop. porem observei um detalhe a TAG RNTRC está sendo fechada, mas ela não é aberta e não tem valor pra ela... justamente quando valido tenho um erro nisso.. "<prop><CNPJ>11740280000190</CNPJ><RNTRC/><xNome>H - GELO IND. COM. LTDA ME</xNome><IE>0015721890088</IE><UF>MG</UF><tpProp>2</tpProp></prop>" segue em anexo o arquivo. estou usando o Trunk1 e com os fontes mais atualizados possivel. alguém sabe de realmente possui um problema com isso ? xml.txt
  8. Então, estou usando horário de Brasília e usando o servidor do rio, fuso -3 data e hora sincronizadas automaticamente, o que mais preciso ajustar ?
  9. Estou em minas, usando o servidor do RJ e também já testei com o servidor do AM (todos os dois aconteceram o mesmo problema, outro cara da minha equipe está com o mesmo problema), tambem ajustei o meu relógio para uma hora atrasada para acompanhar o horário do Amazonas, mas acredito que este não seja o problema até porque para enviar não está dando problema, somente no cancelamento que parece que não cancela, volta para cStat = 100
  10. Após desenvolver o NFC-e estou enviado e pego o cStat = 100 (Autorizado). até ai tudo bem, mas ao efetuar o cancelamento eu recebo o status 128 (Lote de Evento Processado) e pego o status da consulta do evento e consigo o cStat = 135 (Evento registrado e vinculado a NF-e) então tudo certo, fiz a NFC-e, enviei e cancelei. mas se depois eu clicar e efetuar uma consulta para atualizar o status ele me retorna cStat = 100 não foi cancelado, se eu tentar enviar novamente um cancelamento retorna cStat 573 (Rejeicao: Duplicidade de Evento).. Então acredito eu que seja algum problema com o servidor? Caso não esteja claro eu tento detalhar o meu problema. vocês sabem de algo? Segue em anexo todos os xmls 1101113115081691900300016365007000000138100000138501-procEventoNFe.xml (Contem o retorno de cancelado) XMLs.rar
  11. Entendi.. ta certo então, muito obrigado. vou dar uma estudada aqui pra ver como pego no ACBrNFe essa chave.
  12. Estou com uma duvida referente a página 103 do Manual MDFe v1.00a no que se refere a "SegCodBarra". Pelo o que entendi este e um código adicional gerado em uma NF-e em contingência. mais eu gostaria de saber qual é a propriedade no componente ACBr para pegar esta informação de uma NF-e que foi gerada em contingência ? ACBrNFe.NotasFiscais.Items.NFe.procNFe.chNFe = Chave normal da NF-e... qual seria a propriedade que eu acesso e pego essa "Dados da NFe" ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.