Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Carvalho

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Everson Carvalho last won the day on 5 Agosto 2018

Everson Carvalho had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Everson Carvalho's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

12

Reputação

3

Community Answers

  1. Sim... É mais ou menos isso que preciso saber. Deixar uma última pergunta: a senha você coloca normalmente no INI sem criptografia?
  2. Tenho três perguntas correlacionadas: 1ª - É possível passar a configuração do ACBrMonitor (certificado, modelo, webservice, diretórios, etc...) para emissão de NFe via comando igualmente é feito com ACBr.Boleto ou é necessário criar o arquivo INI adequado no momento da transmissão das NFe´s? 2ª - Caso tenha que criar o arquivo INI, a TAG "Senha=" do arquivo INI parece conter uma informação criptografada. Posso colocar nesta TAG a senha sem criptografia (Ex.: "senha=123")? 3ª - Caso não seja possível colocar minha senha no INI sem criptografia, existe algum comando que retorne a senha criptografada para que eu possa inseri-la no ACbrMontior.INI ?
  3. Notei que quando abro o programa que vem com o modem a LUZ do modem fica VERDE e quando fecho ela fica VERMELHA. Então acho que só preciso de um comando que faça essa "ativação" Achei! AT+CFUN=1 (ativa) AT+CFUN=4 (destaiva) problema resolvido.
  4. Alguma solução? Estou com o mesmo problema. Após o comando AT+CMGS o modem retorna essa mensagem: CME ERROR: Sim Busy
  5. Estou com esse mesmo problema. Alguma solução para o problema? Estou usando um modem ZTE MF710.
  6. Obrigado pela sugestão. Eu tentei compactar com o UPX mas sem sucesso. Após algumas pesquisas descobri que basta desmarcar a opção de DEBUG nas opções do compilador que o executável fica com tamanho satisfatório (17mb).
  7. Fernando, decidi ousar guiado pelas modificações que você fez para obter o NOSSO NÚMERO, fiz alterações que retornaram certinho também a LINHA DIGITÁVEL. chamando no TXT de entrada o comando: BOLETO.RetornaLinhaDigitavel este foi o resultado: OK: OK: OK: OK: 10494.56781 97000.100046 00000.000182 7 47210000010050 Coloquei o método no ACBrMonitorConsts: CMetodoRetornaLinhaDigitavel = 'retornalinhadigitavel'; também alterei o arquivo DoBoletoUnit.pas que anexei aqui. Agora é torcer para que em breve tenhamos esses retornos nos códigos oficiais do ACBrMonitor e também para que essas minhas alterações de emergência não interferiram em outros módulos pois nunca escrevi e nem compilei em FPC. DoBoletoUnit.pas
  8. Compilei aqui e funcionou perfeitamente Fernando! O resultado: OK: OK: OK: OK: 14000000000000001-4 Preciso agora do mesmo recurso para linha digitável. Pode contribuir?
  9. Compilei o ACBrMonitorPlus com Lazarus 1.8.4 e o executável ficou com 119mb mas notei que o que já vem compilado tem apenas 12mb. O que fazer para ficar com tamanho menor?
  10. Tenho lido algumas postagens aqui no forum mas não ficou muito claro.... O conteúdo do campo Nosso número sou eu quem informo ou o ACBrMonitor quem gera? Caso seja eu quem tenha que criar e informar o NOSSO NÚMERO: existe um padrão para criação ou posso criar aleatoriamente cuidando para que esse número não se repita?
  11. Interessante Fernando. Mas noto que essa sua solução implica em recompilar o executável do ACBrMonitorPlus. É isso?
  12. Existe alguma forma de obter os dados: nosso número e linha digitável, dos títulos gerados com AcbrMonitor?
  13. Obrigado Felipe Resende... Teria um exemplo de uso com AcBrMonitor ? Vi que no AcbrMonitor Tenho que configurar o banco e a conta. Aí eu gero arquivo INI igualmente faço com a NFE ? É esse o procedimento para usar o recurso?
  14. Gostaria que indicassem conteúdos: manuais PDF, vídeos, etc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.