Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luxdavi

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luxdavi postou

  1. Olá, Gostaria de solicitar assistência na compreensão de um parâmetro transmitido para a função `ETQ_ImprimirQRCode`: Estou consultando a documentação disponível em: [ETQ_ImprimirQRCode - ACBrLib](https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ETQ_ImprimirQRCode.html) Especificamente, estou interessado em obter informações sobre o parâmetro 'Tipo' (Tipo do QR Code). Notei que em alguns exemplos online, esse parâmetro é definido como Tipo = 2 ou Tipo = 4. Gostaria de saber quais são as opções disponíveis para esse parâmetro, a fim de utilizá-lo corretamente.
  2. Olá, Gostaria de solicitar assistência na compreensão de um parâmetro transmitido para a função `ETQ_ImprimirQRCode`: Estou consultando a documentação disponível em: [ETQ_ImprimirQRCode - ACBrLib](https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ETQ_ImprimirQRCode.html) Especificamente, estou interessado em obter informações sobre o parâmetro 'Tipo' (Tipo do QR Code). Notei que em alguns exemplos online, esse parâmetro é definido como Tipo = 2 ou Tipo = 4. Gostaria de saber quais são as opções disponíveis para esse parâmetro, a fim de utilizá-lo corretamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.