Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior augusto

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junior augusto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

junior augusto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde! Estou tentando fazer integração com a api do ifood, peguei como referencia esse post: porém esta gerando o erro: Error connecting with SSL error:1409442E:SSL routines:ssl3_read_bytes:tlsv1 alert protocol version Pelo que pesquisei está relacionado à versão do componente Indy, utilizo Delphi Berlin 10.1, já entrei no site do componente Indy, mas parece que faz tempo que os links de download não funcionam. Alguma sugestão?
  2. Eu atualizei o ACBr, mas nao acho essa nova tag vAdiant
  3. Boa tarde! Já verifiquei o layout, como implementamos essas alterações? Tem algum exemplo que podemos baixar?
  4. Boa noite Italo, Muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou fazer as alterações e tratamentos conforme sua orientação e tão logo tenha os resultados, retorno com mais informações.
  5. Certo, vc disse bem, o erro é intermitente, mas no caso da sua sugestão, como poderíamos checar se a lista tem itens ? e caso não tenha, o que poderíamos fazer, uma vez que a nota já foi gravada no site da prefeitura ?
  6. Italo, Melhorando a explicação acima, segue a sequencia dos arquivos XML gerados pelo processo. No arquivo 02_04_etapa_5.png, mostra a mensagem que o RPS não está na base de dados, mas foi gerada sim, tanto que depois fizemos a consulta e a nota estava lá.
  7. Boa tarde Italo, Desculpe a demora em responder, mas temos um outro problema. No componente a propriedade ConsultarLoteAposEnvio, nós configuramos para = TRUE e as vezes o RPS é enviado tranquilamente, mas tem vezes que ocorre o erro de Access Violation e não chega no nosso tratamento de erros, mas a nota é gerada no servidor da prefeitura. Veja as telas abaixo, o que pode ser feito para resolvermos. A primeira imagem é do erro e a segunda é do processo, onde nós temos o Envio do RPS, veja que tem um try except, mas não cai dentro dele quando dá o erro de Access Violation.
  8. Boa noite Italo, Agradeço sua explicação, fiz alguns testes e quando o retorno da consulta é 3 ou 4 está tranquilo, porque se for 3, dependendo do erro, reenviamos o RPS e se for 4, carregamos o arquivo de retorno e imprimimos a NFSe, mas quando é 2, qual o procedimento correto a ser feito ? Devemos aguardar algum tempo e fazer a consulta do lote, usando o método ConsultarLoteRps ?
  9. Bom dia Italo, Foi incluso o número do DDD, mas voltou no primeiro erro da abertura do tópico.
  10. Italo, Segue as telas das pastas e os arquivos gerados nas mesmas. Tentei fazer a consulta de NFSe por RPS e retornou : ERRO: Campo telefone do tomador informado incorretamente. O campo telefone do tomador devera ter tamanho maximo de 11 caracteres, mas veja nas imagens que o exemplo tem apenas 8 dígitos.
  11. sim, veja as imagens em anexo. fiz os testes agora usando o próprio exemplo do ACBr. nossa última atualização do componente ACBr foi em 20/02/2020. Houve alguma correção referente a emissão de notas de serviço, depois dessa data, que necessite a atualização ?
  12. Boa tarde! Estamos com problema no envio do RPS para os provedores GINFES (cidade de SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP) e PRONIMV2 (MIRASSOL/SP). Seguindo o DEMO do ACBrNFSe, segue as telas abaixo o problema encontrado. Na imagem debug_1, mostra que o nome do arquivo está vazio. Na imagem debug_2, mostra o erro enquanto estamos debugando o sistema. Na imagem debug_3, mostra a mensagem de erro ao usuário final, mas mesmo com o erro, a nota foi gerada no site da GINFES, conforme mostra a imagem gerou_nfse. Precisamos de uma orientação de como corrigir o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.