Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Casimiro Mariani

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Casimiro Mariani postou

  1. Regys, o erro de compilação que falei eu tinha visto no log do acbrinstall_trunk2. Ele estava instalando pois utilizei na terça-feira semana passada, e como o Adenilton identificou foi após a atualização dia 11/09. Como era tarde não abri o pacote para tentar identificar, mais uma vez obrigado Adenilton!!
  2. Boa noite pessoal, É a primeira vez que posto aqui no fórum, como estão todos se esforçando para deixar o trunk2 100%, quando identificar algo também vou postar aqui. Fui instalar em uma máquina nova no xe8, fiz o download do trunk2 do zero, tudo novo, e deu o seguinte erro na compilação do acbr_sped: D:\Componente ACBr Trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBrSpedECF.pas(188) Error: E2168 Field or method identifier expected ACBr_SPED.dpk(132) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrSpedECF.pas' Compilation failure Em consequência não instalou o importar porque precisa deste também.
  3. Bom dia Pessoal, só para confirmar o assunto, Acabei de instalar o XE8 e Está funcionando com o Fortes Normal, só tive que gerar o bpl do XE8 para poder instalar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.