Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosfcosantos

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcosfcosantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou limpando o componente, conforme código abaixo: ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile(cFile); try ACBrSATExtratoFR1.FastExtrato := DMI_DMIPath2 + 'Extrato SAT.fr3'; if not lCancelado then ACBrSATExtratoFR1.ImprimirExtrato else ACBrSATExtratoFR1.ImprimirExtratoCancelamento; finally ACBrSAT1.CFe.Clear; end; Mesmo assim, os cupons continuam se acumulando.
  2. Estou utilizando o ACBrSATExtratoFR (FastReport) para imprimir os cupons SAT. Quando imprimo um único cupom e saio da tela, funciona perfeitamente; mas quando imprimo outro cupom sem sair da tela, o preview já apresneta dois cupons: o atual e o anterior, e assim por diante: se imprimir 10 cupons em sequência, sairão os dez cupons na última impressão. Como resolver isso?
  3. Estamos utilizando o ACBRHTTP no Delphi 2010 para consumir um Webservice do tipo REST de e-commerce para obtenção de pedidos de venda e importação no sistema. Isso estava funcionando perfeitamente até o início deste ano; mas a partir daí o processo gera um erro e não retorna sequer a resposta HTTP do servidor. A mensagem da exceção é a seguinte: Erro HTTP: 500 Socket Error: 10091 error: 1407742E:SSL routines:SSL23_SERVER_HELLO:tlsv1 alert protocol version URL: https://graniloverbox.api.betalabs.net/api/orders?_limit=100&_offset=0&_sort=-id&status_13_17_idd=4 Resposta HTTP: (a mensagem termina aqui) O componente ACBRHTTP é cnfigurado com os seguintes dados: Consulta.HTTPSend.Headers.Add('Authorization: '+ stoken); // stoken é o token de acesso à API do cliente sURL := 'https://graniloverbox.api.betalabs.net/api'; Consulta.HTTPMethod('GET',sURL); Esta última linha gera a exceção acima. Como proceder para corrigir este problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.