Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaine Urgal

Membros Pro
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elaine Urgal

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Elaine Urgal's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Considerando a 2ª hipótese, como eu poderia "forçar" essa leitura e qual momento correto? Pois já deixei essa propriedade configurada no componente e no evento onCreate do form passo esse campo também... Debugando o código do demo de exemplo, o erro ocorre na procedure TACBrDFe.LerServicoDeParams no trecho: if FPIniParams.SectionExists(Sessao) then begin SessaoUsar := FPIniParams.ReadString(Sessao, 'Usar', ''); if NaoEstaVazio(SessaoUsar) then begin Sessao := SessaoUsar; VersaoAchada := Versao; LerServicoChaveDeParams( Sessao, NomeServico, VersaoAchada, URL ); LerDeParams( FPIniParams.ReadString(Sessao, 'WSDL', ''), NomeServico, VersaoAchada, Servico ); LerDeParams( FPIniParams.ReadString(Sessao, 'SoapAction', ''), NomeServico, VersaoAchada, SoapAction ); end else raise EACBrDFeException.Create('URL para o serviço "' + NomeServico + '" não encontrada na sessão "'+Sessao+'" no arquivo "'+ Configuracoes.WebServices.ResourceName+'"'); end else raise EACBrDFeException.Create('Sessão "'+Sessao+'", não encontrada no arquivo "'+ Configuracoes.WebServices.ResourceName+'"');
  2. Olá bom dia. Estou com mesmo problema para emissão da NFC-e em MG. Utilizei as dicas postadas mas o problema persiste
  3. Olá boa tarde! Quando tento gerar a NFC-e MG retorna o seguinte erro: URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos" Já tentei utilizando as dicas postadas no fórum mas não tive sucesso... Como devo proceder para resolver? Obs.: Os fontes do componente estão atualizados, copiei o arquivo ACBrNFeServicos.ini para a pasta do meu aplicativo e no componente ACBRNFe configurei para usar estes valores: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:=veqr200;
  4. Exato Gr@c@! Mas não só placa, qualquer campo que ficar inválido retorna essa mensagem, aí agente tem que "investigar" todos os dados pra achar o problema ...
  5. Bom dia! Segue anexas as pastas de schemas. SchemasNova.rar SchemasAnterior.rar
  6. Sim está marcado. No componente fica ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema = True
  7. Certo Juliomar, como expliquei no incio coloquei o CFOP errado propositalmente para testar a validação feita pelo ACBRNFe... O problema é que no sistema não está retornando o resultado/conteúdo da validação (nesse caso o cfop errado), mas somente a mensagem: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe.
  8. Olá bom dia! Estou usando o ACBRNFe, e utilizei a Schemas que veio na pasta Exemplos. Segue anexo o xml gerado. 31160720805030000182550010000000101000000107-nfe.xml
  9. Depois da atualização do componente ao tentar transmitir a NFe passou a exibir a msg : " Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe." Após de muitas tentativas observei que o que acontece na verdade é que a validação não "detalha" quais campos não foram validados, apenas exibe esta msg, mas se eu utilizar a pasta de Schemas da versão anterior, o retorno da validação com os campos inválidos é exibida normalmente. Por exemplo , gerei uma nota com CFOP errado de propósito para ver o retorno da validação: 1- Com a pasta de schemas atualizada retorna assim: --------------------------- Sistema Empresa --------------------------- Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe. --------------------------- OK --------------------------- 2- Com a pasta schemas anterior retorna assim (correto): --------------------------- Sistema Empresa --------------------------- Falha na validação dos dados da nota: 9 '6405' violates enumeration constraint of '1101 1102 1111 1113 1116 1117 1118 1120 1121 1122 1124 1125 1126 1128 1151 1152 1153 1154 1201 1202 1203 1204 1205 1206 1207...'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CFOP' with value '6405' failed to parse. --------------------------- OK --------------------------- Então gostaria de saber o que devo fazer para resolver o problema.
  10. Depois da atualização do componente ao tentar transmitir a NFe passou a exibir a msg : " Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe." Após de muitas tentativas observei que o que acontece na verdade é que a validação não "detalha" quais campos não foram validados, apenas exibe esta msg, mas se eu utilizar a pasta de Schemas da versão anterior, o retorno da validação com os campos inválidos é exibida normalmente. Por exemplo , gerei uma nota com CFOP errado de propósito para ver o retorno da validação: 1- Com a pasta de schemas atualizada retorna assim: --------------------------- Sistema Empresa --------------------------- Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe. --------------------------- OK --------------------------- 2- Com a pasta schemas anterior retorna assim (correto): --------------------------- Sistema Empresa --------------------------- Falha na validação dos dados da nota: 9 '6405' violates enumeration constraint of '1101 1102 1111 1113 1116 1117 1118 1120 1121 1122 1124 1125 1126 1128 1151 1152 1153 1154 1201 1202 1203 1204 1205 1206 1207...'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CFOP' with value '6405' failed to parse. --------------------------- OK --------------------------- Então gostaria de saber o que devo fazer para resolver o problema.
  11. Olá Juliomar, estou com este mesmo problema... Uso Delphi7 e o Fortes 3.72, há bastante tempo venho tentando resolver seguindo as orientações postadas mas ainda estou sem solução. Se tiver mais alguma sugestão fico grata!
  12. Ok Régys, obrigada pelo retorno! Vou verificar os detalhes do equipamento e precisando posto novamente.
  13. Olá pessoal, Preciso desenvolver um sistema para controle de acesso de uma portaria... Existe algum componente ACBR que auxilie na integração com equipamentos de Catraca ou Cancela? Quem puder me dar um help desde já agradeço! Att, Elaine.
  14. Bom dia Amigos! Depois de passar por tantos apuros, a única solução que foi realmente eficaz foi reconfigurar o dns/ip da conexão da internet, pois muitos provedores tem o hábito de configurar o modem apontando para o ip da google, e não sei por qual motivo, mas creio que seja por alguma provável mudança interna no sistema da receita passou a rejeitar de uma hora pra outra as solicitações feitas por conexões que usam este tipo de configuração... Agradeço muito a colaboração de todos, a nossa parceria nos dá apoio e segurança! Se dependermos das informações e suporte do governo morremos de fome ou muda-se de profissão... Abs, Elaine Urgal.
  15. Bom dia Amigos! Depois de passar por tantos apuros, a única solução que foi realmente eficaz foi reconfigurar o dns/ip da conexão da internet, pois muitos provedores tem o hábito de configurar o modem apontando para o ip da google, e não sei por qual motivo, mas creio que seja por alguma provável mudança interna no sistema da receita passou a rejeitar de uma hora pra outra as solicitações feitas por conexões que usam este tipo de configuração... Agradeço muito a colaboração de todos, a nossa parceria nos dá apoio e segurança! Se dependermos das informações e suporte do governo morremos de fome ou muda-se de profissão... Abs, Elaine Urgal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...