Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmanfredini

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.151 visualizações

vmanfredini's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Pelo Linker SAT a comunicação é feita sem problemas. Consegui identificar o que esta acontecendo. Realmente é um conflito com a DLL da bematech BemaFI32.dll com a dll do SAT dllsat.dll, pois o meu sistema funcionou quando eu tirei toda a parte de ECF. O problema é que eu preciso deixar as duas partes no Sistema, a parte da impressora fiscal e a parte do SAT, pois tem clientes que ainda usam a impressora fiscal. Alguem tem alguma solução?
  2. Isso.... esta aparecendo sim..... esta instalado corretamente. Copiei todas as DLLs que estavam na pasta do instalador da Elgin para a pasta do executavel do meu sistema e a mensagem de erro mudou, agora esta dando a seguinte mensagem "Timeout na comunicação com o equipamento". Alguma sugestão??? obs: uso delphi7, e estou utilizando o Windows 8.1 64 bits.
  3. as DLLs estão na mesma pasta do executavel do sistema. DLLs de ECF para clientes que ainda usam ECF.... DLLs do SAT para clientes que vão utilizar o SAT .....
  4. Boa noite a Todos.... Procurei no fórum e não encontrei uma resposta que resolvesse meu problema. Consegui fazer funcionar o Exemplo do ACBRSat com o emulador da SEFAZ. Implementei meu sistema e ele também funcionou com o emulador. Agora estou com um SAT da elgin para desenvolvedor. Consegui fazer funcionar com o Exemplo do ACBRSat, mas quando tento comunicar com o meu Sistema dá o erro "Erro ao tentar abrir a porta de comunicacao!". Esse erro dá no Comando: ConsultarSAT. Alguem pode me ajudar???? Vi em alguns lugares que pode ser conflito de DLLs de ECF, será? Obrigado.
  5. Muito obrigado.... era isso mesmo....
  6. Bom dia, Ao imprimir o MDFe esta aparecendo a seguinte mensagem nos dados adicionais "MDF-E NÃO ENVIADO PARA SEFAZ". Aguem poderia me ajudar, não consigo identificar o problema. Consulto pela chave e esta dizendo que esta Autorizado para uso. Estou no aguardo. Abraço. Vitor
  7. Conseguiu alguma solução para o problema relatado acima? Estou com esse problema tb.....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...