Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ailton.asimoes

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ailton.asimoes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. ailton.asimoes

    Arquivo de Retorno

    Boa tarde amigos Tenho um cliente com 2 filiais. CNPJS diferentes. É possivel importar com um cnpj no arquivo (filial), sendo que o cnpj (matriz) é diferente ? Obrigado a todos Ailton
  2. Bom dia meus amigos Preciso gerar boletos (CNAB400) de um cliente para o banco IB. O ACBr já dispõe desse recurso ? Obrigado. Ailton
  3. Boa tarde Estou tentando gerar arquivo de remessa para o banco itaú, e estou com o seguinte problema : Segundo o manual do banco itau, a conta tem 5 digitos. O arquivo sai com 00000, deveria ser 06166. Segue os anexos : O arquivoo gerado Meu .pas O .pas do itau Estou com urgencia, e não consigo gerar esse bendito arquivo A imagem untDelphi esta mostrando como o Acbr esta recebendo o numero da conta.
  4. ailton.asimoes

    Gerar GNRE

    Boa tarde Preciso gerar GNRE. Olhei o exemplo. Mas ainda esta muito vago, pois trata-se de informações irreais. Existe algum passo a passo ?
  5. Boa tarde meus amigos Tenho um cliente que precisa emitir boletos para o Banco Cora. É possivel pelo ACBR ? Esse banco utiliza o padrão - CNAB ? Agradeço desde já.
  6. Mais um detalhe, quando gero o pdf, a linha digitavel sai correta. Qdo mando imprimir sai errado Em pdf
  7. Bom dia a todos. Eu informo os dados necessários para emissõa do boleto, e ou da erro de digito verificador, ou da conta corrente. Existe alguma particularidade do Itaú ? Ja tentei de tudo
  8. Boa tarde a todos Atualizei o ACBR e esta dando o erro conforme imagem em anexo. Já adicionei a biblioteca e não adiantou. O que faço ?
  9. Esse cadastro ja existe. Fiz um teste com o CobreBem e com o ACBr. O CobreBem saiu perfeito. Estamos mudando para o ACBr. Outros bancos, como o Bradesco e o Itáu, saem perfeitos. Porque só o Banco do Brasil, não gera o boleto ?
  10. Quando vou gerar um boleto do Banco do Brasil aparece a seguinte mensagem : Porque aparece essa mensagem se ja existe esse cadastro ?
  11. Anexos log_Delphi_10_Seattle_Win32.txt log_Delphi_10_Seattle.txt
  12. Bom dia .... Mesmo depois de ter atualizado o ACBR. Desinstalado e instalado novamente, atualizado o Fortes, da a seguinte mensagem : Unit ACBrBoletoFCFortesFr was compiled with a different version of RLPrinters.RLPrinter. Alguma idéia do que pode ser isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...