Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRUNOFEBRAIO

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

706 visualizações

BRUNOFEBRAIO's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Galera, é o seguinte, primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao marcio bonfim que me ajudou muito em disponibizar o projeto dele para realizar a assinatura que necessitava para vincular o sat ao meu AC. Outra coisa que gostaria de esclarecer é o seguinte, sobre os assinadores disponibilizados pela Tanca e citados aqui, o erro que eu e um amigo relatou acontece porque no momento da execução do programa, o certificado digital não está espetado na máquina, se você executar os programas com o certificado espetado, o software gera de forma maravilhosa o código de vinculação de 344 bytes. Bom, fica ai a solução para os amigos, grande abraço a todos e qualquer dúvida, só escrever.
  2. Olá Amigos, bom dia !!! Li todos os comentários mas não consegui resolver meu problema. Tanto a TANCA como vocês, disponibilizam estes dois assinadores, uma da Futura Sistemas e outro do ACSN, bom vamos lá. O da ACSN quando eu abro na caixinha onde aparecem os certificados, para mim aparece um espaço em branco grande, como se tivesse itens no combo mas tudo em branco. O da Futura ele deixa eu procurar meu certificado, coloco as informações dos CNPJ´s mas quando vou assinar, mostra a mesma mensagem de erro reportada atrás por dois colegas, mas que até agora ninguem conseguiu responder com solução. Alguma alma caridosa rsrsrsr.... Já infrentou este tipod e problema. Muito obrigado e Grato pela atenção.
  3. Olá Amigos, boa noite, eu preciso de uma ajuda, estou tentando incluir os componentes do ACBrFRAMEWORK na barra de ferramentas do visual studio e não estou conseguindo. Alguém teria alguma explicação de como me ajudar com isto, muito obrigado e abraço.
  4. Olá gustavo, boa noite, não sei se já conseguiu a sua resposta. Eu sou desenvolvedor .Net e recentemente fiz um projeto que tinha que ler o conteúdo (pegar o Peso) de uma impressora, e depois de me dabater muito, consegui usar um componente do ACBrFRAMEWORK ACBrBAL, cara funcionou super bem e resolveu meu problema. Se precisar de ajuda, posta aqui ou me mande um email [email protected] que lhe mando o código de programação. Grande abraço,
  5. Olá Pessoal e grandes mestres do ACBr, estou começando agora neste novo mundo e estou com um problema enorme. Primeiro como incluir os componentes do ACBr na minha Toolbox do Visual Studio, se não conseguir incluir os componentes existe alguma maneira de utilizar ??? Fico imensamente agradecido se alguém puder colaborar.... Grande abraço, Bruno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.