Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudio.sandecki

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

claudio.sandecki's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Italo, boa tarde. Enviei o e-mail, com o fonte de como montar o XML para salvador.
  2. Italo, exatamente isso. O problema não é na assinatura, mas na montagem do XML. Alguns clientes da empresa que eu trabalho estão usando a solução para Salvador. Se você tiver e-mail, eu posso mandar o código em c#, e posso explicar o que eu fiz.
  3. Bom dia Italo Jurisato Junior. Desculpa, não tinha visto a sua mensagem. Sim, o programa em que desenvolvi em c#, ele recebe o XML vindo do Delphi (que seria assinado pelo ACBR). Primeiramente o programa modifica o xml, após isso que a rotina assina o mesmo. Após a RPS assinada, então modifico o XML de novo para devolver no "padrão" do XML que veio do delphi. Basicamente, eu tento acertar as tags dentro do XML, assino, e tento voltar as tags ao original. Se não fizer dessa forma, em Salvador não funciona.
  4. O problema além do ID e id, esta na montagem do XML. Para Salvador, os XML de RPS e Lote, devem ser modificados. Onde trabalho, criei um aplicativo em c# para assinar. Mas o segredo não esta no assinador, pois ele assina da mesma forma que o ACBR, mas sim na montagem do XML. O programa em Delphi chama o assinador em c#, onde o mesmo modifica o xml, assina e altera de novo, fazendo isso para cada RPS, e depois para o lote. Ao fazer isso, o xml foi enviado com sucesso para Salvador. O problema além do ID e id, esta na montagem do XML. Para Salvador, os XML de RPS e Lote, devem ser modificados. Onde trabalho, criei um aplicativo em c# para assinar. Mas o segredo não esta no assinador, pois ele assina da mesma forma que o ACBR, mas sim na montagem do XML. O programa em Delphi chama o assinador em c#, onde o mesmo modifica o xml, assina e altera de novo, fazendo isso para cada RPS, e depois para o lote. Ao fazer isso, o xml foi enviado com sucesso para Salvador.
  5. Boa Tarde. Trabalho em uma empresa que usa os componentes ACBR, mas estava com dificuldade de enviar RPS/ Nota de Salvador. Inicialmente pensamos em fazer um assinador em c#, o qual construímos e integramos ao sistema. Mas o que notei no desenvolvimento, o problema não esta no assinar, mas na montagem do XML. Fizemos desta maneira, o programa em Delphi me envia o xml da RPS (para o aplicativo em C#), onde eu altero o xml, assino, modifico o xml de novo e devolvo. Após assinar todos os XML/ RPS, o programa em Delphi monta o lote e me envia, onde manipulo o xml de novo e assino. A assinatura em C# ou com ACBR é igual! Mas onde esta a diferença? Na montagem do XML. Agora iremos tentar fazer as modificações diretamente no Delphi, mas não sei se será possível, porque pelo que percebo a ACBR usa uma dll para assinar os xml´s. Então não sei se vocês estão com o mesmo problema, se o time de desenvolvedores esta com este problema com o ACBR, mas se este for o caso, posso indicar as modificações a serem feitas no XML. Obs.: Testamos o envio da RPS/ Lote para Salvador com o método descrito acima, e funcionou! Se quiserem eu e o Rubenstz, que estava a muito tempo pesquisando sobre este assunto, podemos ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.