Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Lazzaro

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Jonathan Lazzaro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Foi o que eu quis dizer, só não usei as palavras adequadas... Acho que a lógica foi dar um passeio enquanto eu escrevia . Enfim, fiz algumas pesquisas antes de criar este tópico, pois estava tentando desenvolver minhas próprias units de NFe/NFCe. Empaquei justamente nesta questão das DLLs que lidam com certificados digitais. Até onde pude ver, achei somente um componente (pago) capaz de fazer isso em x64...
  2. EMBarbosa, eu pensei em fazer isso, mas como seria feito com as DLLs? Até onde eu sei o Delphi não conseguiria lidar com elas quando eu compilasse em x64, não é isso?
  3. Juliomar, obrigado pela resposta! Seguindo sua orientação dessa vez consegui que os componentes que eu precisava ficassem disponíves em 64 bits também... Masssss.... Para fazer um teste preliminar eu simplesmente criei um projeto VCL Forms e pus no Form Principal uma instância do componente TAcBrNFe, sem mudar nenhuma configuração. Compilando em Win32 tudo certo: compilando em Win64 obtenho o seguinte erro: "Constant object cannot be passed as var parameter". O erro ocorre na linha 629 da unit ACBrNFeWebServices.pas. Alguma ideia do que pode ser?
  4. Boa tarde, pessoal! Estou tentando instalar os componentes AcBR em meu Delphi XE6 rodando no Windows 8. A instalação para a versão de 32 bits transcorreu sem nenhum problema, mas ao tentar instalar a versão de 64 bits nenhum dos pacotes pôde ser compilado, conforme log em anexo. log_Delphi_XE6.txt Tentei também a instalação manual e consegui compilar o pacote "synapse", mas no "AcBRComum" paro no erro "Required package 'designide' not found", que é o mesmo do log do instalador. Pesquisei aqui no fórum e até encontrei alguns tópicos sobre a instalação dos componentes para 64 bits. Ora porque as pessoas não postaram corretamente seus logs, ora porque os tópicos "esfriaram", não achei nenhuma resposta esclarecedora. Por isso estou criando este aqui... Agradeço desde já se alguém que conseguiu rodar o AcBR em 64 bits puder me dizer como fez ou mesmo analisar meu log. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.