Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardomurta.rms

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

ricardomurta.rms's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Daniel, Perdoe a ignorância, mas é que nunca tive demandas desse tipo. O que é o ECF? Então seria uma solução para cada fabricante? E cada fabricante tem uma api para isto? Vi no site da ACBr que existe uma solução chamada ACBrMonitorPlus, permitindo que desenvolvedores de qualquer linguagem possam ter acesso a vários recursos dos componentes ACBr de forma simples. Por acaso este serviço se enquadraria nesta demanda? Mais uma vez agradeço pela atenção.
  2. Boa tarde a todos. Estou desenvolvendo uma solução para uma empresa de auditoria e, para tal, devo importar arquivos .MFD. Porém o arquivo mfd não vem como texto, parece vir criptografado (não sei ao certo). O sistema é desenvolvido em Java e gostaria de saber se existe alguma solução para este problema. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...