Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Mello

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Márcio Mello's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia só para confirmar! tanto o antigo como o novo estão fora do ar pra todo mundo?
  2. alguém está conseguindo realizar transação no DNS novo?
  3. magnosystem acho que foi com vc que conversei por telefone uns dias atras, sobre um erro do e-pharma, que o arquivo estava sendo utilizado por outro processo. deu certo a dica que te falei?
  4. O de envio, faz um loop de 5 tentativas com pausa de 1 ou 2 segundos realmente existe esta diferença entre os webservices antigos e novo
  5. repete o método umas tres ou quatro tentativas que funciona
  6. Resposta farmácia popular sobre timeout PREZADO (A), INFORMAMOS QUE ESTÁ SENDO VERIFICADO PARA REESTABELECER A NORMALIDADE. AGRADECEMOS O CONTATO E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA OUTROS ESCLARECIMENTOS. ATT. EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR/DAF/SCTIE Esplanada dos Ministérios. Bloco G, Ed. Sede, 1º Andar EP: 70.058-900 - Brasília – DF www.saude.gov.br/aquitemfarmaciapopular
  7. Bom dia, aqui só funciona homologação, produção hoje antes das 7:00 até funcionou, mas depois parou Está dando timeout De ontem para hoje o cadastro da minha maquina em produção foi excluido Se continuar deste jeito e não prorrogarem o prazo, vai parar tudo dia 10
  8. Liguei para lá e eles falaram que funciona, então citei a mensagem de erro que dá quando executa e mandei por e-mail, aí eles não responderam. Dá exceção quando executa no XP
  9. tinha que colocar realmente o hhtps mas se nao passar o useWSDL para false não funciona problema resolvido obrigado pessoal
  10. Não consegui resolver no meu poderiam me dar o exemplo do .pas e da inicialização que vocês usaram já tentei de tudo e não consegui
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...