Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloBaza

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MarceloBaza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. BigWings, Sim, entendo e o que preciso seria verificar se o componente BPe verifica se o conteúdo do arquivo bate com o digest que está no arquivo na tag DigestValue, recalculando de alguma forma e retornando o digest calculado ou verificando diretamente se o conteúdo bate com o digest que está no arquivo. Grato.
  2. Italo, Acredito ser possivel a validação sem a certificado, pois neste site "https://bpe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/Bpe/ValidadorXml", consigo fazer a validação, mas usando os mesmo métodos utilizados para validas a NFe e o CTe ( que fazem a validação do cálculo do digest ) não funcionam para o BPe e no site colocando o texto do BPe ele é validado, alterando qualquer informação ele rejeita o arquivo.
  3. Olá Italo, Obrigado pela resposta. Minha dúvida seria em relação ao conteúdo do XML, pois recebo este arquivo xml de BPe de meu cliente e o importo para meu sistema, mas gostaria de validar o conteúdo do arquivo, fazendo o cálculo do digest e comparando com o a tag DisgestValue do arquivo e comparando como que eu calculei, para o caso do usuario alterar o arquivo e eu importar este arquivo com esta alteração. Fazendo cálculo e comparando com o que esta no arquivo tenho esta garantia, seria neste sentido. Vi que o componente tem um método de validar assinatura mas usando desta forma: Result := vBPeCompleto.Bilhetes.LoadFromFile(FNomeArquivo); vBPeCompleto.Bilhetes.VerificarAssinatura(vMsg); Mas ocorre este erro: Seria ete o método ? Ou se não for gostaria de saber se o ACBr tem alguma validação neste sentido (Validar o arquivo pelo Digest) ou como faço este cálculo ? Grato
  4. Olá a todos, gostaria de saber como faço para verificar se o digest value e um arquivo de BPe está correto ? Seria para o caso de ocorrer alteração no arquivo, eu gostaria de poder calcular o digest e comparar com o arquivo, ou se o ACBr me traz esse retorno ? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.