Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TempaCP

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre TempaCP

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Deu certo @Italo Jurisato Junior, mas tenho outra dúvida com relação ao schema. Eu verifiquei que nas nota que a "ciência da operação" foi realizada , foi gerado outro NSU só que com retorno de schemasm = procNFE. E que as notas que não foram 'duplicadas' por assim dizer a "ciência da operação" não foi realizada; Pela dúvida eu até fiz o teste na hora pegando uma dessas notas não duplicadas e fazendo a "ciência da operação", e como esperado a nota foi 'duplicada'. No caso todas as notas que tenho vieram como schresNFe ou schprocNFe, mas não entendi a diferença entre elas, ou se no caso eu precisaria de fato armazenar a NSU com schema = procNFE, pois não entendi a diferença entre eles Aproveitando minha dúvida eu queria saber se existe uma documentação que fale sobre o que é cada schema especificamente e se no caso você teria essa documentação para eu ler Obrigado.
  2. Então o modelo, e tipo da nota eu consegui identificar, mas eu verifiquei duas notas com NSUs diferentes onde eu consigo baixar o XML completo da duas. Com faço para descobrir isso que vc me passou "Cada chave deve aparecer pelo menos duas vezes, uma como resumo de NFe e outra como NFe completa." além disso é possível saber esse NSU representa um evento vinculado a nota como CC? que tu disse aqui: "além disso ainda pode se tratar de evento ou resumo de evento vinculado à NFe especificada"
  3. Então, eu verifiquei isso quando tentava fazendo o download do XML e imprimi-lo que dava erro, mas a unica forma que consegui utilizar para diferenciar foi pela quantidade de caracteres (modo errado claro. ) Tem uma forma melhor para saber no retorno se é um resumo ou a completa? Como eu faço esse tratamento para verificar o tipo do documento? eu realizo a distribuição por NSU, mas não sei como faz para identificar no retorno o que é oque.
  4. Ao fazer a consulta das notas emitidas contra o CNPJ do cliente eu percebi que tem algumas deles veem com a chave da nota duplicado, ou seja, se tratam da mesma nota. Essa questão também acontece no ACBRNFe_demo, e por isso eu precisava entender porque isso acontece e se tem alguma forma de evitar isso ou se terei que fazer uma rotina para verificar chaves duplicadas. Consultando no site da fazenda essas notas foram emitidas em ambiente de homologação, modelo 55 e não possuem nenhuma evento de carta de correção Obrigado Imagem exemplificando o que acontece.
  5. Ao realizar o Manifesto destinatário - Operação não realizada -ele retorna o erro: cStat: 493 xMotivo: "Rejeicao: Evento não atende o Schema XML especifico"; Esse também acontece na DEMO, todas as outras operações funcionam corretamente.
  6. Quando manifesto a nota eu consigo pegar o retorno utilizando o código "AcbrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento", e nele existe o "xMotivo" que me retorna por string o resultado da manifestação que eu fiz. Eu queria saber se o acbr retorna algum código para que facilite o tratamento de resposta do manifesto da nota, pois somente com o xMotivo eu teria que verificar por exemplo, utilizando uma função de Copy() para saber se o manifesto deu rejeição, se foi bem sucedido ou se rejeitou por causa que a nota foi cancelada etc Obrigado
  7. Então @Amarildo de Matos eu também vou fazer desta forma, contudo pode ser que por algum motivo o cliente precise consultar uma nota que o manifesto já foi feito, levando a dar duplicidade na chamada do evento, e quando isso acontece eu não consigo saber qual evento foi feito nesta nota. Eu percebi que acessando o site da receita com a chave da nota ele mostra os eventos vinculado a ela, então teria como acessar essas informações pelo ACBR? Imagem abaixo mostra um recorte da nota completa que a receita retorna.
  8. Estou fazendo um método para fazer o manisfesto da ciência, confirmação, desconhecimento da operação ou se não foi realizada. Contudo precisava saber se tem como ao baixar o XML fazendo a distribuição por chave, NSU etc, se é possível saber quais operações já foram feitas, ou se a unica forma de ter o controle dessas notas é manualmente gravar qual operação foi feito no ato do manifesto. Obrigado.
  9. Acredito que me expressei mal, os teste feitos são simulados em homologação, onde um CNPJ emitindo contra outro CNPJ, Eles até são listados pelas "DistribuicaoDFe", em que consigo pegar todas as informações necessárias da NF-e, mas quando se trata de uma CC-e isso não acontece. Na CC: utilizando "ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML", e outros comandos para pegar as informações, ele só me retornas as informações do nota que a CC-e foi vinculada, ao invés das informações do evento.
  10. Existe alguma configuração diferente que deva ser feita no momento de baixar uma nota em que ela é um carta de correção? O download e impressão de uma NF-e funciona normalmente, mas quanto é uma carta de correção ele não mostra as informações dela, no caso eu só sei que é uma carta de correção pois fui eu que emiti por teste, já que quando mando imprimir usando, "ImprimirEvento" ele não mostra nada. Eu tentei utilizar " ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString(sXML); ACBrNFe1.ImprimirEvento;" Mas não sei se o erro esta na hora de baixar o XML de uma CCe esteja fazendo errado. sXML := "ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[0].XML"; Obrigado
  11. Deu certo cara vlw, Só tenho mais ma dúvida, não sei se isso faz parte do acbr em si, mas você em qual documentação (arquivo) eu encontro o significado de cada tipo de schema? por exemplo, teve novas que chegou como schresNFe e outras como schprocNFe, e não consegui distinguir a diferença entre as duas ou mais que podem aparecer.
  12. Após fazer a Ciência da operação, tem como saber qual foi o tipo de documento da nota? por exemplo se é uma nfe, carta de correção etc.
×