Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglas_fs

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

douglas_fs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou tentando desenvolver em VB.Net o envio de NFSe para o servidor da IPM. Conforme consta no manual, faço a requisição via post com a seguinte string: "login=00000000000000&senha=000000&cidade=5453&f1=I:\PastaNFSe" Sendo "I:\PastaNFSe" o caminho onde se encontram os arquivos .xml. Obtenho sempre a seguinte resposta: "Arquivo nao importado ou nao encontrado!". O que estou fazendo errado? Devo seguir algum padrão diferente no nome do arquivo? Estou fazendo a requisição de forma incorreta? O endereço para o qual estou enviando é "http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.php"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...