Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis C. Fabri

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Luis C. Fabri's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Juliomar Marchetti, Sim. Chequei o arquivo ACBrNFe-change-log.txt onde consta a implementação abaixo, porém, não achei como implementar os novos eventos que consta da NT com o ACBr. Fiz algumas pesquisa no fontes ACBr e não achei nada relacionado, exceto se eu estiver me equivocando em algo.
  2. Gostaria de saber se os novos eventos NFe para reforma tributária já foram implementados no componente ACBr?
  3. Italo, boa tarde! Primeiramente obrigado pelo retorno. Fiz a remoção da linha citada, só que agora estou conseguindo obter somente o cstatus= "128-Lote de evento processado", porém o evento EPEC não é registrado. Tem alguma observação a ser feito visto que não retorna o status de evento registrado.
  4. Juliomar, boa tarde! Realmente, isso é de extrema importância. Ficarei mais atento as novas NT. Com relação ao problema que estou tendo na implementação do evento EPEC. Tem alguma observação a ser feito na implementação que fiz, visto que não estou conseguindo registra-la. Agradeço a atenção
  5. Italo, boa tarde! Fico grato pela atenção e informação, realmente não tinha conhecimento sobre a desativação de emissão DPEC. Já fiz as implementação para emissão de notas por meio da contingência SVC. Agora estou implementando o registro de evento EPEC, porém o SEFAZ esta retornando a seguinte rejeição: Identificador : 52150367620377000467550010004372924004372922 Ambiente : 2 Versão Aplicativo : GO3.0 Status Código : 217 Status Descrição : Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ UF : GO Chave Acesso : 52150367620377000467550010004372924004372922 Recebimento : 30/12/1899 Protocolo : Digest Value : Não sei o que estou fazendo de errado, visto que registro deveria ser feito no ambiente nacional. Abaixo segue rotina que estou usando para geração do evento: NFE.EventoNFe.Evento.Clear; try With NFE.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.cOrgao := 91; infEvento.tpAmb := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpAmb; infEvento.CNPJ := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF; infEvento.chNFe := copy(NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, (length(NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID)-44)+1, 44); infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teEPECNFe; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.descEvento := 'EPEC'; infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; infEvento.detEvento.tpAutor := taEmpresaEmitente; infEvento.detEvento.verAplic := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc; infEvento.detEvento.dhEmi := Now; infEvento.detEvento.tpNF := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpNF; infEvento.detEvento.IE := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.IE; infEvento.detEvento.dest.UF := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.EnderDest.UF; infEvento.detEvento.dest.CNPJCPF := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF; infEvento.detEvento.dest.idEstrangeiro := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.idEstrangeiro; If (NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE <> '') or (NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE <> 'ISENTO') then begin infEvento.detEvento.dest.IE := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE; end; infEvento.detEvento.vNF := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF; infEvento.detEvento.vICMS := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS; infEvento.detEvento.vST := NFE.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vST; end; NFE.EnviarEventoNFe(iLote); RegistraSituacao(); except on E : Exception do begin RegistraSituacao(e.Message); raise; end; end;
  6. Senhores, bom dia! Nos últimos dias o SEFAZ de Goias vem apresentando bastante instabilidade, se fazendo necessário usar o modo contingência. Estou usando o modo contingência DPEC, só que não estou conseguindo autorizar notas fiscais exportação onde retorna a Rejeição: Falha no esquema XML. Peguei o mesmo arquivo rejeitado e submeti ao validador disponibilizado pelo SEFAZ-RS e o mesmo deu como valido. Quando o SEFAZ-GO voltou a operar em modo normal, submeti o mesmo arquivo rejeitado anteriormente e o mesmo foi autorizado. Gostaria de saber se alguém esta enfrentando o mesmo problema, ou se é alguma informação que desconheço (fiz varias pesquisa não achei nada sobre o tema) . Obs.: Notas fiscais de mercado interno são autorizadas normalmente em DPEC. Obs2: Todas as notas mercado externo são rejeitadas por "Rejeição: Falha no esquema XML" não sendo problema de uma nota especifica. Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...