Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Dessis

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Consultoria Dessis's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. O que está acontecendo(Emissões realizadas na versão 2.02 da BETHA Teste feito em uma empresa de SCHROEDER, regime Simples Nacional, a tag ItemListaServico está sendo preenchida assim <ItemListaServico>1401</ItemListaServico> e logo depois dela é informado o código CNAE <CodigoCnae>4520001</CodigoCnae> neste caso informando o CNAE acontece a rejeição dizendo que o Código CNAE foi informado indevidamente, se retirar a tag referente ao código do CNAE a nota é autorizada. Teste feito em uma empresa de Jaraguá do Sul, regime Simples Nacional, a tag ItemListaServico está sendo preenchida assim <ItemListaServico>1401</ItemListaServico> e logo depois é informado o código CNAE <CodigoCnae>4520001</CodigoCnae> neste caso informando o CNAE autoriza a nota, mas se não informar o CNAE a nota não é autorizada acontece a rejeição e retorna que o código CNAE é inválido (por não ter sido preenchido). Teste feito em uma empresa de SCHROEDER, regime Normal, a tag ItemListaServico está sendo preenchida assim <ItemListaServico>1406</ItemListaServico> e logo depois é informado o código CNAE <CodigoCnae>3321000</CodigoCnae> neste caso informando o CNAE acontece a rejeição dizendo que o Código CNAE foi informando indevidamente, se retirar a tag referente ao código CNAE a nota é autorizada. Caso precisar o XML das notas está em anexo, Provedor utilizado é a BETHA. Alguém que entenda melhor do assunto que tenha alguma explicação sobre o motivo de autorizar ou rejeitar cada nota em cada situação? (Também foi enviado um e-mail ao suporte da BETHA). Atenciosamente Mateus. Jaragua-SimplesNacional.xml Schroeder-RegimeNormal.xml Schroeder-SimplesNacional.xml
  2. A situação foi resolvida. Segundo email enviado pelo suporte do provedor Betha. o XML anexado(LOTE67-Env-Lot), está preenchido corretamente, a rejeição ocorre somente em ambiente de Homologação, em ambiente de produção o mesmo seria aprovado.
  3. XML gerado com a tag <NaturezaOperacao> com valor 8, seguindo a print anexada. LOTE69-Env-Lot.xml
  4. Consultoria Dessis

    NFSe exterior

    Boa tarde. Estou com um problema ao emitir uma NFSe prestada no Exterior, o provedor utilizado é Betha (V1). A mensagem que é retornada é a seguinte: Código do Município da prestação do serviço inválido. Informe o código do município onde foi prestado o serviço, conforme Tabela de Municípios do IBGE. Em anexo está o XML gerado(Arquivo LOTE67-Env-Lot). Também está anexado o arquivo (LOTE66-Env-Lot-XMLCodMunicipoCom5Digitos), que foi outro XML gerado depois de algumas alterações feitas, ambos são rejeitados(este foi um teste na tentativa de autorizar o envio do XML). Obrigado desde já. LOTE67-Env-Lot.xml LOTE66-Env-Lot-XMLCodMunicipoCom5Digitos.xml
  5. Boa tarde, Estou tentando solicitar cancelamento de uma nfse emitida, mas tenho o retorno que o arquivo foi enviado com erro na assinatura, porém as demais solicitações a assinatura é aceita. Em anexo xml assinado com a solicitação de cancelamento, Agradeço a atenção cancelamento.xml
  6. Boa Tarde. Estou com um problema ao tentar cancelar uma NFSe e preciso de ajuda. O erro que é retornado é o seguinte: The Canonicalization Method 'http://www.w3.org/2001/10/xml-exc-c14n#' is not supported. Obrigado desde já.
  7. Como devo preceder neste caso? Obrigado pelo retorno.
  8. Consultoria Dessis

    Cancelamento Nfse

    Boa tarde pessoal! Preciso de ajuda, estou tentando cancelar uma nfse mas sempre me retorna o código E172. Em anexo segue o xml com a solicitação do cancelamento e a resposta obtida. Obrigado. pedidoCancelamento.xml resposta.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...