Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.lima

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bruno.lima postou

  1. Alguém tem alguma ideia de qual parâmetro informar para a impressão de códigos de barras para o modelo "etqEpl2"???
  2. Fala galera!!! Preciso imprimir codigos de barras numa impressora LB-1000, utilizando o AcbrEtq, alguem saberia me ajudar??? Impressora esta conectada via USB e estou utilizando o modelo "etqEpl2", comunicação com a impressora ja esta funcionando, tanto é que consigo imprimir textos e ate codigo de barras desde que seja no formato EAN13, mas os produtos do meus cliente possuem de 4 a 6 digitos podendo ser numeros e letras ao mesmo tempo, então o codigo abaixo de impressão do ACBR não funcionam para codigos assim: ImprimirBarras(orNormal, 'E30', '2', '2', 95, 55, '3040', 90, becSIM); Alguem sabe aonde encontro algum material me explicando qual tipo de codigo a ser informado neste caso para o modelo "etqEpl2"???? Modelo "etqPpla" eu sempre trabalhei informando apenas tipo "E" para a impressão do codigo de barras nestes casos e funciona perfeitamente, mas no modelo "etqEpl2" não funciona Desde já Agradeço!!!
  3. Também estou usando o modelo "etqEpl2" para desenvolver a impressão para a impressora Bematech LB-1000 via USB, mas meu problema que não estou conseguindo imprimir o codigo de barras, meu cliente não trabalha com cod. EAN, os codigos dele tem de 4 a 6 digitos apenas, então o codigo abaixo de impressão do ACBR não funcionam para codigos assim: ImprimirBarras(orNormal, 'E30', '2', '2', 95, 55, '3040', 90, becSIM); Alguem sabe aonde encontro algum material me explicando qual tipo de codigo a ser informado neste caso para o modelo "etqEpl2"???? Modelo "etqPpla" eu sempre trabalhei informando apenas tipo "E" para a impressão do codigo de barras nestes casos, ja tentei e tb não imprime nada... Desculpe estou aproveitando o topico aberto, caso não seja permitido eu abro um novo topico... Desde já obrigado!!!
  4. Olá Daniel Simões!!! No WinMFD2 não existe a opção para tirar a LMF no formato Ato COTEPE / ICMS 17/04, o problema esta exatamente ai... Como eu disse inclusive no ECFTeste do projeto do ACBR acontece o mesmo problema qnd se emite com o periodo da ultima redução Z... Ex: Se a ultima redução Z emitida pelo ECF foi dia 16/06 (ontem), mesmo assim irá retornar a mensagem de erro abaixo: “Access violation at address 03184D36 in module 'BemaMFD2.dll'. Read of address 0000003D.” O erro retorna sempre quando se informa a data da ultima redução Z, informando a data da penultima redução o arquivo é gerado com sucesso... O problema so pode estar na DLL ou na propria função interna do ACBR... Mais alguem com o mesmo problema??? Obrigado a todos e bom jogo hj!!! Abraços!!!
  5. Testei pelo ECFTeste do projeto ACBR é tb acontece o msm problema qnd se emite com o periodo da ultima redução Z... O demo que tenho da Bematech é antigo e não tem esta opção com o Ato COTEPE / ICMS 17/04... Não estou conseguindo achar uma versão mais nova para realizar o teste, por acaso vc tem o link onde posso baixar, não estou achando no site da Bematech Obrigado pela ajuda Daniel!!!
  6. Olá Daniel!!! Mas existe movimentação nesse dia, tanto é que ate foi emitida a redução Z... Ex: Periodo selecionado 24/05 a 27/05, sendo que no dia 27/05 ja foi emitida ate a redução Z, msm assim retorna o erro abaixo: “Access violation at address 03184D36 in module 'BemaMFD2.dll'. Read of address 0000003D.” Mas caso o periodo selecionado seja 24/05 a 26/05 (um dia antes da ultima data de movimentação do ECF), o arquivo é gerado corretamente, não dando mensagem de erro alguma... Pelo que estou vendo o problema esta exatamente ai, a função retorna o erro caso a data do intervalo seja a data da ultima movimentação do ECF... Mas alguem com esse problema???
  7. Boa tarde Amigos!!! Estou com o mesmo problema ao tentar gerar LMFC no formato Ato COTEPE / ICMS 17/04 Exatamente com o amigo "bergson", disse o erro so acontece caso tente gerar com a data da ultima Redução Z, caso o periodo informado não seja o da ultima Redução Z o arquivo é gerado corretamente, será que é um problema da DLL que não retorna os dados da ultima redução Z, apenas da penultima??? Bom estou usando a versão 6.1.2.5 da BemaFI32.dll BemaMFD.dll = versão 2.1.2.1 BemaMFD2.dll = versão 2.1.2.7 Desde já obrigado!!!
  8. Antes de postar andei dando uma pesquisada e não encontrei nada a respeito desta lei no Forum... Se alguem poder me ajudar agradeço...
  9. Sobre a Lei n.º 12.741/2012 estabelece que, na nota fiscal ou documento equivalente, fornecida ao consumidor, deverá constar, obrigatoriamente, o valor aproximado dos tributos federais, estaduais e municipais que incidem no caso e que influenciam na formação do preço do produto ou serviço. * Tributos que deverão ser informados ao consumidor: ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação); ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza); IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados); IOF (Imposto Sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro, ou relativas a Títulos ou Valores Imobiliários), PIS/Pasep; Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social); Imposto que incide sobre a comercialização e importação de derivados de petróleo; Gostaria de saber se existe alguma classe ou atualização no Projeto ACBR que ja calcule esses valores??? Ainda estou com algumas duvidas sobre como apresentar esse valor no C.F., se é para exibir somente o total pago de imposto no rodapé do proprio C.F. ou se é para discriminar o valor pago por cada mercadoria ??? Será que alguem pode me ajudar aonde encontrar essas informações... Desde já agradeço atenção!!!
  10. Obrigado pela ajuda de todos... Consegui, instalei em uma outra maquina que esta limpa sem os drivers de teste e funcionou perfeitamente... Vou passar a solução para o meu cliente e continuar fazendo os testes de impressão com o cabo conversor... Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos!!!
  11. Instalei o driver do Cabo Conversor USB / Serial, no Gerenciador de Dispositivos em Portas ela apareceu como sendo a COM6, mas mesmo assim o ECF não é encontrado pelo Software "ECFTeste.exe"... Alguem tem alguma dica do que posso tentar fazer??? Obrigado!!!
  12. Obrigado pelas dicas irei testar dessa forma Regys... Assim que tiver o resultado do teste posto aqui novamente...
  13. Fala galera!!! Estou tendo problema com um cliente meu que adquiriu uma maquina que não possui entrada para placa serial, então estou tentando colocar a impressora Bematech MP2100 para funcionar via USB, alguém sabe me dizer se o projeto ACBR ja trabalha com USB ou se tem alguma previsão de implementação num futuro próximo??? Ate onde li ainda não existe esta implementação... Existe alguma solução para este caso, ja andei lendo sobre o cabo conversor usb / serial, mas todos falam que com este cabo o funcionamento do ECF fica totalmente instável é verdade isso??? Dados do equipamento do cliente: Windows 7 - 64 bits Bematech MP 2100 TH FI Desde ja agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...