Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johncs

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que johncs postou

  1. Apenas reforçando, também encontramos o mesmo problema com nossos clientes no PR. Alteramos manualmente os fontes para poder realizar o envio da NFe. Acredito que esta situação deva ser analisada e tratada para atender as alterações da SEFAZ/PR
  2. Ola, Estamos enfrentando o mesmo problema. Cliente tem impressora Bematech e na empresa temos uma Sweda. O problema ocorre nas duas. No WinXP funciona corretamente sempre, já no Win8 trava. A impressão do extrato do NFCe (e do SAT tb) para antes de concluir, sem cortar o papel. O curioso é que trabalhamos com o Delphi 2007 e o XE6 e o software feito no XE6 funciona perfeitamente, já o compilado no 2007 apresenta estes problemas. Chegamos ao ponto de criar um pequeno projeto e compilar em ambos os ambientes para ter certeza e o problema continuou.. Se alguém tive alguma sugestão, será bem vinda Att. John.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...