Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elen

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Elen's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, tenho um problema na impressão da Danfe NFC-e pela biblioteca da ACBr em alguns clientes, corta a impressão do lado direito e/ou não imprime o valor total na linha dos ítens ( segue exemplo em anexo ) alguém saberia me dizer o por que acontece isso ? obrigado. Elen.
  2. é só colocar esse aplicativo junto com as DLL's ? desculpa, é que o colega que fez essa parte de autenticação utilizando as bibliotecas ACBR infelizmente faleceu e como surgiu essa alteração para envio Sincrono os clientes que não tem windows 10 não estou conseguindo autenticar . obrigado, Elen.
  3. Boa tarde, estou atualizando o sistema nos clientes para o envio síncrono, e quando o windows não for o 10 está dando esse erro ERRO INTERNO 12175, somente atualizando para Windows 10 ou tem algo que possa ser feito quando for o 7 ou o 8 ? Obrigado, Elen.
  4. ok, e porque quanto tento autenticar no modo homologação dá o seguinte erro: sendo que no modo produção não deu
  5. Elen

    Envio Assíncrona da NFC-e

    Boa tarde pessoal, utilizo as bibliotecas as Acbr para autenticar a NFC-e e NF-e. Quem desenvolvia essa parte do envio e retorno era um colega nosso que infelizmente faleceu por causa da covid. Como agora a partir do dia 04/10 é necessário mudar para Transmissão Assíncrona, antes era por lote, conseguimos fazer a alteração, porém o retorno está vindo errado, tem que mudar algo no retorno também ? a programação é em delphi estava assim ACBrNFe1.Enviar(1,False); envio em lote e passamos para ACBrNFe1.Enviar(1,False,true); O envio está indo corretamente, só que o retorno não vem mais como vinha, e nem trás o XML distribuída. Alguém pode dar uma luz para a gente? Obrigado, Elen.
  6. Obrigado Juliomar, aos poucos vou entendendo como funciona. Elen.
  7. Boa tarde, sou nova por aqui e ainda estou com dúvidas, para autenticar o MDF-e sei que tenho que usar a DLL e seus comandos, pelo o que eu li no manual a DLL "pega" o arquivo XML da MDF-e pronto, é isso né? ou seja, eu monto o XML com todas as informações necessárias e só pego o retorno, assinatura e etc ... obrigado, Elen.
  8. Elen

    Duvidas MDFe

    Boa tarde Antonio, programo em Magic, ok, vou começar então, obrigado.
  9. Elen

    Duvidas MDFe

    Boa tarde pessoal, sou nova por aqui. Vou desenvolver a Autenticação da MDF-e, baixei a biblioteca da ACBr, é só seguir o manual ACBrLib na parte da MDF-e e configurar as chamas da DLL enviando os parametros, isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...