Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremelim

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andremelim's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. o fonte que eu tenho aqui do exemplo de utilizacao da NFSe nao compila, mas pelo que eu vi la utiliza o mesmo comando que eu faço aqui 'ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote);' a cidade é "primavera do leste - mt", provedor "iss online".
  2. Estou com um problema no envio da NFSe, ao executar o comando dá um erro com mensagem em branco... Result := AcbrNFSE.Enviar( strtoint(sNumeroLote), false ); --> Project Empires.exe raised exception class EACBrDFeException with message ''. Não tenho como saber o que é, nem faço ideia de como resolver isso. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito. Att, André
  3. Um cliente do nosso sistema deseja Incluir no SPED os 'CTe' e 'MDFe' emitidos. Em que blocos / registros são geradas essas informações? Grato pela atenção.
  4. Cliente do sistema quer utilizar uma CFOP de venda para dentro do estado para um cliente que tem endereço de fora do estado. É facil de entender a situacao, o cliente que mora em sao paulo esta no estado do mato grosso e faz uma compra presencial em uma determinada empresa. Neste caso o cliente pretende usar uma CFOP de venda para dentro do estado por se tratar de uma venda presencial, mas o endereco do cliente consta como sendo fora do estado. Esse tipo de situacao gera rejeicao ao enviar o XML da nota para a SEFAZ pois ela identifica que o cliente nao pertence ao mesmo estado do emissor da Nf-e. Como resolver este problema? Ja tentei utilizar outros valores para as tags: idDest e indFinal mas nenhuma combinacao de valores fincionou. Att, André
  5. Prezados senhores, estou com problemas na minha rotina onde faço a manifestação do destinatário da NF-e onde tenho as opções 'Ciência da Operação','Confirmação da Operação','Desconhecimento da Operação','Operação não Realizada'. Eu faço a manifestação do destinatário utilizando o comando ACBrNFe1.EnviarEvento(1). Logo depois eu utilizo o comando ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe( DM.NFe.Configuracoes.WebServices.UFCodigo, pCNPJ, parNSU ) para obter o xml da nota. O problema é que quando utilizo esse comando DistribuicaoDFePorChaveNFe estou recebendo um retorno cStat = 137 (Nenhum documento localizado) e com isso não estou conseguindo obter o xml da nota. Como resolver esse problema? Att, André
  6. Não tem nada pronto ja pra importação do CT-e especificamente ? Vai demorar ficar olhando campo por campo.
  7. Prezados senhores, Preciso de um código fonte que lê um arquivo XML do Ct-e e recupere as informações ref. a cada campo para importar no banco de dados do nosso sistema. Trabalho com o Delphi 2007. Já procurei na internet e ainda não consegui achar nada.
  8. No caso citado se trata da NFe 2.0, logicamente.
  9. Olá amigos, Tenho uma dúvida, no caso do emissor da NFe que se enquadra no Simples Nacional, ao imprimir a DANFE no quadro 'Dados dos Produtos/Serviços' nas colunas Base Calc. ICMS e Valor ICMS gostaria de saber se é correto que os valores saiam zerados mesmo pelo fato de ser 'Simples Nacional' ou deve imprimir algum valor nesses campos? No teste que fiz pude notar que no caso do simples o valor do imposto é calculado e faz parte do xml gerado da nota, porém não sai impresso na DANFE esses valores. Gostaria de saber o que é correto neste caso. Grato pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.