Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfredo Livio

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alfredo Livio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Segue uma imagem, coloquei minha raza e CNPJ, clica em pesquisar, aparece nada
  2. Como assim manifestar ? Poderia me enviar imagens ? Meu amigo disse que o contador dele sabe tudo as NF de entrada para empresa dele apenas com CNPJ, ele nem precisa enviar o que ele comprou que o contador tem um sistema que pega por lá. Ele só envia as que emitiu
  3. Fiz download do mesmo, ele serve para emitir NF, mas o que eu quero é por exemplo Colocar meu CNPJ ou CPF e me mostrar todas as NF que foram emitidas para minha pessoal. Para saber se alguem está emitindo NF para min sem eu nem saber. ( emitindo para min é para meu CNPJ e não emitindo para outra empresa com meu CNPJ )
  4. Isso, eu só queria final do mês colocar meu CNPJ e puxar todas as NF que foram emitidas para meu CNPJ para enviar ao contador.
  5. Não entendo nem muito bem de computador hihi ( Desculpe-me ) Só queria um sistema que pode-se colocar meu CNPJ e ver quem está enviando NF para ele, vi na internet esse sistema ( www.espiaonfe.com.br ) parece que no mesmo colocar o CNPJ e ele rastreia no banco de dados da receita as empresa que emitiram NF para o determinado CNPJ.
  6. Baixei o mesmo e não entendi como utilizar, existe alguma video ensinando como rastrear as NF emitiradas para um determinado CNPJ ?
  7. Entendi, poderia me passa o link onde faço download desse software ?
  8. Mas preciso de alguma software para utilizar esse recurso ? Existe por exemplo algum software que coloco meu CNPJ e o mesmo faz uma varredura e retorna com as NF ?
  9. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estava conversando com meu amigo referente a NF, tenho uma microempresa e uma vez enviaram uma NF para meu CNPJ e não me enviaram por e-mail, logo fiquei pensando que qualquer um poderia enviar NF em CNPJ, procurei no google um sistema onde pode-se colocar meu CNPJ e o mesmo me mostra-se/download todas as NF emitidas para meu CNPJ, logo saberiam todas as NF que foram emitidas para min. Vi um programa chamado espião NF, porem é pago e não tenho recurso ainda para bancar essa mensalidade. Existe algum programa grátis que consigo fazer essa tarefa ? Atenciosamente Alfredo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...