Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D2B Tecnologia

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

D2B Tecnologia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

4

Reputação

  1. Olá pessoal, A solução para este processo acabou sendo em outra plataforma e linguagem, devido a política de assinatura para API Serpro seguir o padrão CAdES. Já estou com o assinador implementado. Conhecer o projeto ACBR irá me auxiliar em futuros projetos aqui na empresa. Obrigado pela contribuição de todos. Por favor, pode encerrar o tópico.
  2. Olá pessoal, boa tarde. Pesquisando um pouco mais no fórum, encontrei este tópico: Estou seguindo estas orientações para concluir a demanda que tenho. Caso alguém possua uma dúvida similar, este é o caminho. Conforme concluir, posto os resultados aqui para auxiliar. Grande abraço.
  3. Sim, este é o documento de apoio https://rawgit.com/devserpro/apis/master/_layouts/swagger-ui-master/dist/index.html?bearer=4e1a1858bdd584fdc077fb7d80f39283&url=https://rawgit.com/devserpro/apis/master/_layouts/swaggers/loja-franca/swagger-lojafranca-trial-bsa.json#!/4_Métodos_da_API/post
  4. Olá, Não seria XML, é um JSON que preciso assinar e enviar, como por exemplo: { "servico": "/cotacaoDolar?dataCotacao=2017-12-01" } No caso, precisaria assinar este código e submeter em base 64. Estou comunicando com os serviços da Serpro.
  5. Olá pessoal, Sou novo aqui no fórum, conheci o projeto ACBr a pouco tempo. Estava procurando no fórum maneiras de assinar outros tipos de arquivos/textos com as bibliotecas ACBr. Estou elaborando um sistema de integração com a Receita, onde preciso assinar um texto antes de realizar a comunicação com a API, no padrão ICP Brasil (SHA256 RSA), utilizando um Certificado A1. No caso, o usuário não selecionaria este certificado, ele seria selecionado automaticamente pelo sistema. Gostaria da colaboração de vocês, se é possível realizar este processo com as bibliotecas ACBr. Estou pesquisando também na documentação do projeto. Por favor, se puderem indicar um caminho. De momento, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...