Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

visual_software

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que visual_software postou

  1. Bom dia. Deixei os dados da conta dessa forma e estou testando direto pelo "Relatório Retorno" que tem no monitor, mas mesmo assim me retorna o mesmo erro de Agência\Conta do arquivo inválido.
  2. Bom dia. Estou sim, só que ele esta indo junto com os dados do cedente. [Cedente] Nome=LUCASA MATERIAL DE CONSTRUCAO LTDA CNPJCPF=09.027.057/0001-59 Logradouro=AV FERREIRA VIANA Numero=0 Bairro=AREAL Cidade= CEP=96.085-000 Complemento= UF=RS RespEmis=0 TipoPessoa=1 CodigoCedente=0772102081024 LayoutBol=0 CaracTitulo=0 TipoCarteira=1 TipoDocumento=0 Modalidade=08 CodigoTransmissao=10 Convenio=0772102081024 Ele deveria ir com dos dados da conta?
  3. Bom dia Felipe Vou verificar com ele. Uma coisa que achei estranha é que na primeira linha do arquivo de retorno me aparece 772102081024. Creio que o 772 seja a agência e o 102081024 seja o código do cedente. Essa agência esta faltando o primeiro 0, não sei se isso é comum nos arquivos de retorno do Banrisul.
  4. Bom dia pessoal, estou com um problema e gostaria de uma ajuda dos amigos. Quando puxo um arquivo de retorno do Banrisul o seguinte erro me aparece: ERRO: Agência\Conta do arquivo inválido. Dados do cliente: Quando o cliente me passou os dados a agência não tinha o digito, mas precisei colocar o 0 para gerar um boleto. [Conta] Conta=061020810 DigitoConta=3 Agência=0772 DigitoAgencia=0 DigitoVerificadorAgenciaConta= [Banco] Numero=041 CNAB=1 Segue em anexo o arquivo de retorno que recebi do Banrisul. 0772102081024_20190109_0.ret
  5. NÃO ACHEI ESTA FUNÇÃO "MontarCampoNossoNumero()" NO MANUAL DO ACBR. O que tenho que passar de parametro pra esta função? Executei ela da seguinte forma e deu este erro: BOLETO.MontarCampoNossoNumero() ERRO: Comando inválido (montarcamponossonumero) O site do manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOListaCaractTitulo.html
  6. oi, gostaria de saber se tem como receber do componente o nosso numero que ele criou para os boleto. Porque eu jogo no arquivo txt so ultimo do boleto gerado e componente cria o nosso numero. Preciso deste nosso numero criado pra ele pra mim salvar no meu banco de dados. Alguém sabe me informar como faço pra conseguir pegar ele?
  7. To gerando os boletos pelo meu sistema usando acbr mas to conseguindo ler o codigo de barras dos boletos nos aplicativos dos bancos e nem codigo digitavel. Eles tão sendo identificados. Alguém pode me ajudar? Não se se to enviando algo errado no txt dos titulos. O banco que to ultilizando sicredi. Realizei dos teste com boletos: - Um tentando reimprimir um boleto já gerado, que ja tinha sido enviado remessa para o banco. - Um tentando gerar um boleto novo. Segue os arquivos do boleto em pdf e o txt do titulo de cada um. Alguém sabe me diz onde ta o erro deles? Boleto_reimprimir.zip Boleto_Novo.zip
  8. Segue meu código no windev pra ti entender como to fazendo. Se tiver como da uma olhada fico muito grato!! To fazendo da forma que tinha falado acima. Eu criei um arquivo para cada comando do componente. Mas mesmo assim ele ta lendo agora o comando de imprimir antes do incluir os titulos. Codigo Windev ACBR.txt
  9. sim eu tava fazendo isso antes. Mas quando tu me falou pra criar o arquivo separado eu mudei e fiz desta forma. Mas ele ta pegando o comando de imprimir antes do incluir.
  10. OKKK, mas mesmo assim ele não imprime. Agora ele ta lendo comando de imprimir antes do de incluir. Tu monitora se recebeu "ok" do incluir titulos para mandar o comando de imprimir Amarildo?
  11. Mas Amarildo ali no monitor eu tenho opção de dois arquivos só, um de entrada e um de saida.
  12. Segue os arquivos enviados para o componente. Na imagem pode ser observado o problema que to tendo, o componente identifica o primeiro comando e o segundo ele ignora. E desta forma acaba não imprimindo o boleto.
  13. To tentando botar dois comandos no mesmo arquivo TXT para componente, mas o componente so aceita o primeiro e outro ignora. Ele me retorna um "ok" so para o primeiro comando. Segue os dois comandos que to botando no arquivo TXT: BOLETO.IncluirTitulos( "C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT", I) BOLETO.Imprimir Pois ele me retorna ok so do primeiro e não me exibe o boleto na tela. Tenho criar arquivo txt para cada comando?
  14. Olá Pessoal, eu consegui emitir o boleto mas to com uma duvida. A letra onde tem acento no nome do Pagador fica substituida por um ponto de interrogação. Como faço pra resolver este problema?
  15. visual_software

    Titulos Ini

    To utilizando o acbr para parte de boletos. Duvida em alguns elementos do ini. O que seria este elemento? Se eu não utilizar algum deles posso não colocar no ini? Este campo "Sacado.SacadoAvalista", seria o fiador? DataAbatimento= DataDesconto= DataMoraJuros = DataProtesto= DataMulta= ValorAbatimento ValorDesconto Sacado.SacadoAvalista.NomeAvalista= Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF= Sacado.SacadoAvalista.Logradouro= Sacado.SacadoAvalista.Numero= Sacado.SacadoAvalista.Complemento= Sacado.SacadoAvalista.Bairro= Sacado.SacadoAvalista.Cidade= Sacado.SacadoAvalista.UF= Sacado.SacadoAvalista.CEP= Sacado.SacadoAvalista.Email= Sacado.SacadoAvalista.Fone= Sacado.SacadoAvalista.InscricaoNr= Instrucao1= Instrucao2= Aceite= OcorreciaOriginal.TipoOcorrecia=
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.