Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Simões Boldrini

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Simões Boldrini postou

  1. Olá, estou desenvolvendo um aplicativo mobile para tef e estou usando a biblioteca ClisitefI para apps android. Para o processo de homologação, a SoftwareExpress, detentora da biblioteca, necessita que seja enviado um arquivo .dmp que é salvo na raiz do meu celular contendo informações sobre as transações realizadas naquele dia. Com isso abaixo estou mostrando 2 arquivos gerados nesses últimos dias pelo meu aplicativo sendo que em nenhum deles as transações foram gravadas. Por que um arquivo é bem maior que o outro? Esse aquivo está sendo atualizado todas as vezes em que a plataforma inicia uma atualização de tabelas, ou seja, buscando informações no servidor sobre as redes disponíveis e etc. Gostaria de saber se alguém já lidou com esse problema e saberia me ajudar a resolver. De um lado os arquivos gerados e do outro o arquivo responsável por configurar a criação desses arquivos (de acordo com a Software Express e o manual, o arquivo de configuração se encontra correto). Estou desenvolvendo um projeto em Xamarin. Desde já agradeço.
  2. Já consegui resolver! O problema estava em como as bibliotecas estavam sendo compiladas. Ajustando os arquivos .so para EmbeddedNativeLibrary e o .jar para EmbeddedJar tudo ocorreu como planejado. Podem fechar o tópico.
  3. Estou usando Windows, portanto, não tenho como alterar a execução do arquivo para +x. Minhas bibliotecas estão com os arquivos "libclisitef.so" nos seguintes lugares: Essa é a estrutura geral da minha aplicação.
  4. Todas as vezes que vou instanciar uma classe ClisitefI para posteriormente utilizar as funções disponíveis (por exemplo ConfiguraIntSiTefInterativoEx) me de paro com o seguinte erro: Não encontrou a "libclisitef.so", mas esta se encontra no meu projeto, alguém tem alguma ideia? Meu projeto é um app em Xamarin, tecnologia multiplataforma comprada pela Microsoft adaptada para o .NET.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.