Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo_Strapazzon

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Pablo_Strapazzon's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, Testei aqui hoje e houve alteração no status. Grato pela resposta.
  2. Bom dia, Semana passada fui efetuar alguns testes com o bloco X em homologação, ele gera o recibo normalmente porém o status fica como aguardando e não muda. Os arquivos em anexo foram mandados todos na sexta-feira e até o momento não há alterações no status. Alguém sabe me dizer se isso já aconteceu antes? Ou se eu terei que ver com alguém sobre isso? Grato desde já. Pablo Willian Strapazzon
  3. Boa tarde, Estou onseguindo transmitir comprovante de entrega e efetuar o cancelamento do mesmo sem problemas nenhum. Porém estou com algumas dúvidas referente ao funcionamento. Eu transmiti o comprovante e ele gerou um protocolo normalmente. Depois disso eu tento reemitir ele e ele me retorna uma rejeição dizendo que já existe. O que no meu ver está correto. Então eu cancelo o mesmo e transmito novamente e ele aceita. Sendo assim, esse procedimento seria correto? eu posso emitir e caso esteja algo errado ou incorreto eu posso cancelar e reemiti-lo? E outra dúvida, teria algum lugar aonde eu posso consultar os comprovantes emitidos? tentei consultar o CT-e e não apareceu nada lá. Desde já grato pela resposta.
  4. Boa tarde, Irei dar uma olhada aqui então. Muito obrigado pela resposta!
  5. Bom dia, referente a estes fontes eu estou usando os mesmos porém não estou conseguindo efetuar as consultas. Por acaso está conseguindo fazer a consulta dos arquivos? Teria algum exemplo de como a estrutura do post ficaria? Grato.
  6. Boa tarde, Estou homologando um boleto do Banco do Brasil CNAB 240 e o banco me envio o email anexo informando que o segmento S deverá ser informado apenas quando o banco faz o envio. Sendo assim eu fiz a alteração solicitado e o boleto foi homologado. Segue em anexo o arquivo e o email informado pelo banco. Caso haja necessidade de alguma outra informação posso estar repassando. Desde já grato. Att, Pablo Willian Strapazzon ACBrBancoBrasil.pas Re_Protocolo_29045959.eml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...