Jump to content

Transforme seu banco de dados
em um app mobile!

botao_e_logo_plugmobile1.png

click.png  

 

 

 

 

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

lbvaleriano

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About lbvaleriano

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Recent Profile Visitors

422 profile views
  1. Boa tarde, pessoal. Tenho uma dúvida é preciso de ajuda. Vocês armazenam o campo nosso número no banco de dados com ou sem o dígito verificador? Tem algum problema de se armazenar sem digito e calcular sempre que necessário? Obrigado pela ajuda.
  2. Uso Delphi 2010 e estava com o mesmo problema, resolvi da seguinte maneira: - Instalei o ACBr normalmente até aparecer o erro - Após a mensagem de erro eu cancelei a instalação - Executei novamente a instalação, entretanto dessa vez usei o ACBrInstall da pasta C:\ACBr (que é a pasta onde está o meu ACBr) e não o instalador que havia baixado. Funcionou comigo. Me parece que o instalador está desatualizado.
  3. Boa noite, Procurei pela pasta branches, mas não achei. Também não achei nada referente a CNAB (nenhum arquivo com essa string no nome). Outra coisa, o Debito Automático também pode ser feito pelo padrão CNAB150. Uso esse padrão para o Banco do Brasil e o Santander. Att.
  4. Boa tarde, Existe a implementação de arquivo de remessa para débito automático em conta, mais especificamente o padrão com registro de 150 bytes? Tem alguma previsão ou projeto em andamento?
  5. Boa tarde, Informo que a FEBRABAN não vai mais permitir a emissão de boletos sem vencimento e sem valor conforme eu venho utilizando. Foi por esse motivo que não enviei as alterações que havia feito nos arquivos. Maiores informações nesse link: http://www.febraban.org.br/Acervo1.asp?id_texto=1993&id_pagina=82&palavra=boleto Att.
  6. Bem, conceitualmente, segundo esse link http://books.google.com.br/books?id=n31u4GIIMQIC&pg=PA214&lpg=PA214&dq=vencimento+a+vista+na+apresentação&source=bl&ots=8Ag7qH65VJ&sig=6UElIVpVCQQCplhzknW5YcHk6ak&hl=pt-BR&sa=X&ei=c8CDUfqQKoPM9ATOpYDIAw&ved=0CDMQ6AEwAQ#v=onepage&q=vencimento%20a%20vista%20na%20apresentação&f=false Vencimento "A Vista" e "Na Apresentação" são sinônimos. Entretanto, todos os bancos que já trabalhei (Bradesco, CEF, BB e Santander) utilizam strings diferentes na geração do arquivo de remessa, como visto acima no caso da CEF. Mantive essa lógica na implementação porque vai que um dia o banco decide fazer uso disso. Att.
  7. Boa tarde, As alterações que fiz foram nos arquivos ACBrBoleto.pas, ACBrBoletoFCQuickFr.pas e ACBrCaixaEconomicaSICOB.pas. ACBrBoleto.pas; - inclui o atributo fTipoVencimento (1=normal, 2=a vista e 3=na apresentação) na classe TACBrTitulo - inclui a propriedade TipoVencimento para tratar o atributo fTipoVencimento - Alterei o construtor da classe TACBrTitulo para iniciar o atributo fTipoVencimento com 1 (normal) ACBrBoletoFCQuickFr.pas: - Antes da impressão do detalhe inclui um case para tratar o tipo de vencimento (1=imprime o vencimento normal, 2=imprime "A VISTA" ou 3=imprime "NA APRESENTAÇÃO) - Alterei a string de formatação de ValorDocumento para '###,###,##0.00;-###,###,##0.00; ' ACBrCaixaEconomicaSICOB.pas: - Inclui a variável local aVencimentoStr na função GerarRegistroTransacao240 - Inclui um case para tratar esse variável conforme o manual do SICOB do banco (data de vencimento para normal, '11111111' para a vista e '99999999' para na apresentação) - Alterei a linha de geração do registro do arquivo de remessa para usar a variável a aVencimentoStr Essas foram as alterações que fiz e ainda estou testando, está imprimindo normalmente, mas quero fazer um pagamento de um boleto para ter certeza. Como alterei classes e métodos, não anexei os arquivos ainda, mas se você quiser para ir dando uma olhada Juliana, posso anexar sem problemas. Fiz as alterações apenas para a Caixa, mas futuramente devo fazer para o Bradesco também. Att.
  8. Tenho essa mesma necessidade. No meu caso o objetivo são boletos para doações expontâneas. Vou fazer as alterações, testar e posto aqui, tudo bem? Abraços
  9. Sempre fiz o trabalho com boletos na mão e sempre achei muito chato e trabalhoso. Os bancos realmente não facilitam nem um pouco a nossa vida. Mas... eis que encontro o ACBr. Empolgado, parto para a instalação, que infelizmente não deu certo. Uso o Delphi 2010 (versão 14.0.3615.26342) com o QuickReport 5 (versão 5.04.2). Ao rodar o instalador do ACBr, na tela de configuração dos pacotes não mostra nada eferente ao QuickReport, nenhum pacote para marcar, apenas as opções do FastReport, que não uso. Minha dúvida é: será que o instalador não identificou o meu QuickReport? Será que é incompatível? Será que tenho que fazer a instalação manualmente? Como fazer? Conto com a ajuda de vocês.
×
×
  • Create New...