Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Jarbas Dias Correia Junior

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Jarbas Dias Correia Junior

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia Italo, eu consegui resolver reinstalando o fast report e o acbr. o problema era mesmo na minha versão do FR. Muito obrigado pela ajuda! Abraços!
  2. Italo, eu ja fiz isso, na realidade eu tenho os dois componentes instalados e configurados no acbr. Por algum motivo meu fast report começou a dar problemas e eu decidi utilizar o fortes, foi quando me deparei com esse problema no DACTE resolvi pedir ajuda aqui no fórum.
  3. Bom dia Italo, estou usando DACTE_RETRATO.fr3, feito no fast eu acredito, nao tenho muita familiaridade com esses componentes, novato no acbr. Eu tenho que localizar outro DACTE no caso? Onde eu acho os reports feitos no Fortes?
  4. Bom dia Juliana, segue em anaxe o pdf do DACTE. Observe como está desconfigurado. estou usando a seguinte configuração: CTE.DACTE.TamanhoPapel := tpA4; CTE.DACTE.TipoDACTe := tiRetrato; report DACTE_RETRATO. CT-e 0000019892.pdf
  5. Olá Boa tarde! Estou emitindo o DACTE pelo fortes report, mas está saindo cortado quase que pela metade. Gostaria de saber se alguém teve esse problema e como o resolveu! Desde já, muito obrigado!
×
×
  • Create New...