Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolfo Moro

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adolfo Moro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou querendo fazer um boxes parecido com esse que está no anexo (Mesas) , mas com uma cara mais moderna, em C#, alguem sabe algum componente para isso?
  2. É meio q um sistema de restaurante, e tem a parte onde seram exibidas as mesas, com css e html seria mais facil tabem de fazer com o bootstrap
  3. Então acha q seria melhor fazer um form com os inputs e consumir um json do meu Server?
  4. No caso eu vou usar o CefSharp. Pq o webBrowser não roda javascript direito e CSS da muito bug. Mas ele não navegaria pelo meu site na aplicação. Ela seria aberto caso eu precisasse notificar ele com alguma mensagem. Não teria barra de endereço bem de navegação. Somente a página q eu quero mostrar.
  5. Ahh perfeito! Só pra confirmar. Se o cliente for usar a parte fiscal o meu setup teta q instalar juntamente ao meu sistema o ACBrMonitor entao? E para cupons normais de controle e tal tenho q usar o ACBrPosPrinter (DLL integrada ao meu sistema)?
  6. Não nao, ele efetuará o login na primeira página, caso esteja tudo certinho vai carregar outra com as licenças adquiridas, para ver detalhes, quando expira e tal, se tiver alguma mensagem para mostrar ele mostra na msm tela, o bom q é CSS, então fica mais 'bonitinho' e profissional e intuitivo. Essa tela não é de login do sistema, e sim para avisos para o cliente, como conta vencida e avisos em geral, e para validar a licença para uso, tipo como se fosse digitar o serial, só q no caso seria o usuário e senha
  7. Estou fazendo um software em C#m no qual sera vendido por mensalidade, o cliente ser cadastra em meu site e compra a licença por boleto ou cartao, q sera gerada a mensalidade todo mes, enfim.. Quero a opinião de vocês, seguinte, existe um componente nativo chamado webBrowser, no qual obviavelmente serve para ser acessado a internet, mas o msm é ligado ao IE, ou seja, em minha opinião é um ?. Eu consegui um chamado CefSharp, que suas DLL's (q sao muitas) é baseado no Chrome, pesa em torno de 60-90mb, pensei em fazer uma dll a parte, q criaria um form com o CefSharp preenchendo toda a área e assim carregar uma pagina em meu site q solicitaria o usuário e senha, e chamaria funções dentro da dll q geraria todo o arquivo de licença, validaria etc.. vcs acham q vale a pena usar esse cefsharp para isso? (pq se eu precisar mostrar algum aviso, montar alguma pagina web dentro do sistema, seria também mais fácil
  8. Na vdd eu quero fazer resumidamente meu sistema feito em c# emitir aqueles cupons de venda tipo de supermercado (Acho q é o CFe) e a nota fiscal designada para vendas de empresa para empresa, e mais pra frente fazer a comunicacao com o pin pad. O q eu deveria ter? Monitor? Lib? DLLs?
  9. Perfeito! Para eu testar aquelas NFCe com o QR code eu preciso ter uma ECF ou posso usar um emulador? E preciso ter um CNPJ e/ou o certificado A1? (Usando o ACBrLib)
  10. Acho q entendi agr rs o Monitor é mais completo e não precisa ser integrado a minha aplicação deixando ela 'mais leve' ele a comunicação feia pelo arquivo txt ou IP. E o Lib é integrado ao sistema fazendo as operações direto pela código.
  11. Então para confirmar. O Monitor fax exatamente as msm coisas q o Lib. Imprime normal, emite NFe e Nfce.. só q o monitor é basicamente para deixar apenas em um PC e os outros se comunicar com ele. E o Lib vai ser implementado no exe. Assim todos os PC terão a dll no diretório do sistema?
  12. Ola Kiko, primeiramente muitíssimo obrigado por responder minhas perguntas. Com isso eu fiquei com mais duas na cabeça. Já q o ACBrLib faz todas do monitor como emitir, transmitir e tal. Qual seria a diferença dos dois. E qual seria melhor para usar em C#? E se for o Monitor, quando estiver com o projeto pronto, na máquina do cliente deve ter instalado esse monitor?
  13. Olá, sou novo no forum e novo com a parte fiscal e o ACBr em geral.. Tenho uma duvida: O ACBrMonitorPlus é para emissao e transmissao, resumindo, toda a parte fiscal com a impressao e tal. e o ACBrLib é somente para impressao de QRcode, codigo de barras, formatação? E eu consigo me comunicar com TEF com algum dos dois com o C#? E se eu tiver somento o ACBrMonitor eu consigo fazer as coisas q o ACBrLib faz?
  14. Olá, enviei um email pra vc, poderia me enviar o codigo? e em qual linguagem ele foi feito? C#?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...