Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Agustiano

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonatas Agustiano postou

  1. Então Sr. Paulo, eu fiz isso e deu certo, mas meu medo é que se eu atualizar novamente não irá retornar o problema? Será que podemos deixar o $IFEND padrão? O arquivo alterado está anexo para considerações e obrigado pela atenção! ACBrDFeHttpIndy.pas
  2. Olá, tive esse problema após atualizar os componentes hoje: ...\acbr trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(242) Error: $IFEND expected but $ENDIF found ...\acbr trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(465) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas' Tem alguma forma de eu arrumar? é que só comentei para verificar se aparecia algum outro erro e passou de boa, sem prejudicar transmissão de notas. obrigado!
  3. obrigado senhores pela atenção, e por reativar a posição do logo, depois do update de hoje deu boa e desculpe gerar uma discussão tão grande, mas acredito ser para melhorar! Refactoring simplificou e ajudou bastante, eu sempre me bugava e na dúvida preenchia as informações nos 2 componentes (impresso e acbrnfe)!
  4. obrigado Daniel, já havia visto os vídeos, atualizado e compilado, foi bem tranquilo, mas não consegui deixar o logo em cima de qualquer jeito. Mas não é algo que gere algum problema grave, então vou utilizando assim. Muito obrigado pela atenção!
  5. Olá, não estou conseguindo utilizar a propriedade ACBrNFe1.DANFE.LogoemCima := True; //pelo que verifiquei ela foi retirada mesmo então testei assim, direto no componente do impresso ACBrNFeDANFeRL1.LogoemCima := true; Mas o logo continua na lateral, tem algo diferente que eu precise fazer, atualizei hoje o ACBR e o fortes. obrigado!
  6. Obrigado Luis, Para ser sincero não me comprometo com nada ligado com SPED nos contratos, mas acredito que o melhor caminho é gerar pelos menos os XMLs referentes aos eventos de saída e ver com o cliente se atende. Minha dúvida era se isso era guerra minha ou da contabilidade, então vou avisar o cliente para ver com o sistema contábil dele para gerar, mas vou deixar os xmls do evento de notas fiscais gerando (agora vou começar a estudar a fundo o Reinf). Mais uma vez obrigado, espero poder contribuir para o fórum no futuro!
  7. Olá, comercializo um emissor de notas fiscais e financeiro, entrou um contador novo em um cliente antigo e me exigiu o EFD-Reinf, mas é meu sistema que deve gerar ou o contábil? Pelo que vi não tenho a maioria das informações. Desculpem se estou no lugar errado ou se o fórum não for para isso, mas realmente não sei se devo gerar algo assim ou isso deve sair do software contábil da empresa. Desde já obrigado pela ajuda,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.