Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

WesleyAS

Membros
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About WesleyAS

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    .

Recent Profile Visitors

523 profile views
  1. Esses testes são novos que apareceram no roteiro 3.01 de 04/04/2017, por isso que muita gente começou a cair nesse problema. Na página 2 do roteiro tem o histórico de alterações: Não sei quando foi liberado a versão do simulador Pay&Go que contemplava essa versão do roteiro, por isso pode ser que voce tenha feito a homologação antes desses testes se tornarem obrigatórios.
  2. Marcou a nova propriedade do componente? Porque por padrão eu tinha deixado ele desmarcado.
  3. Eu não utilizei esse valor reajustado, apenas tinha deixado pronto pra caso precisasse. Pelo que eu vi no exemplo do ACBr esse campo "ValorTotal" não esta sendo utilizado - está apenas mostrando num "memo" como log. Pode ser que precisamos guardar esse valor para um cancelamento posterior. Já no componente existe mesmo alguns tratamentos para saber o saldo restante mas não me aprofundei nisso. Talvez quem pode nos ajudar com essas dúvidas seja o @Roberto Kenji Yoshino, representante da NTK.
  4. Eu tinha atualizado o repositório ontem para enviar esses dois arquivos. E até o momento não teve alteração neles. Tem alguma coisa errada então com a implementação? A alteração feita foi: * Criado propriedade "SuportaValorReajustado: Boolean" na unit ACBrTEFD.pas, da mesma forma que a "SuportaDesconto", para informar que será utilizada esta funcionalidade pelo TEF. * Criado propriedade "ValorReajustado: Double" na unit ACBrTEFDClass.pas, da mesma forma que a "Desconto", para retornar o valor retornado pelo TEF pelo campo 744-000. * Alterada a rotina "AdicionarIdentificacao
  5. Voce chegou a alterar o ACBr ou usou os fontes que eu postei acima? A versão atual do ACBr não tem implementado essa funcionalidade do teste 16.
  6. No momento não consigo pegar o print, mas basicamente eu preenchi os dados de identificação e marquei a propriedade SuportaDesconto, SuportaSaque e SuportaValorReajustado - esta última propriedade eu criei.
  7. O campo 706-000 é preenchido no arquivo de envio, indicando ao gerenciador quais funcionalidades são suportadas pela aplicação. O que vem no arquivo retorno é o 744-000, com o valor reajustado pelo TEF. Estou anexando os fontes alterados atualizados até hoje (06/06/2017). Fontes.zip
  8. O campo 706-000 é preenchido no arquivo de envio, indicando ao gerenciador quais funcionalidades são suportadas pela aplicação. O que vem no arquivo retorno é o 744-000, com o valor reajustado pelo TEF.
  9. Isso mesmo. Esse campo é a somatória dos valores de cada funcionalidade suportado pelo TEF. No caso seria: 1 (troco) + 2 (desconto) + 64 (reajuste) = 67.
  10. Tem esse tópico com o mesmo problema. Lá eu comentei o problema e estou fazendo a implementação no fonte.
  11. O problema foi que no roteiro versão 3.01 (04/04/2017) foram incluídos novos passos contemplando testes de Valor Reajustado e NSU Estendido. No caso do valor reajustado (passo 16 e 17) será necessário implementar um novo valor para o campo 706-000 (64: funcionalidade de valor reajustado) e tratar o campo 744-000 (Valor reajustado pela Rede Adquirente, conforme acordos contratuais com o estabelecimento, em centavos da moeda informada no campo 004-000). Vou fazer as alterações e posto aqui no forum.
  12. Na emissão da NFe (XML) existem as informações de unidade de medida comercial e tributável (bem como valor unitário e quantidade) e esta informação deve ser impressa na DANFE para alguns produtos, como o GLP no estado do Mato Grosso. Alteração feita no post original: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/27636-impressão-de-nfe-com-a-unidade-comercial-e-tributável-fastreport/#comment-220835
  13. Bom dia, Como solicitado, estou enviando em anexo alterações que permitem a impressão na DANFE da NFe (Fast e Fortes) das duas unidades de medida (comercial e tributável), quando as mesmas são diferentes, assim como é feito no Emissor Gratuito da Sefaz SP. Os fontes estão atualizados com a versão de hoje (18/11/2016), utilizando o Fortes 4.0 e Fast 5.4.3. Foram alterados os arquivos: Fontes/PCNComum/pcnConversao.pas Criado o tipo "TImprimirUnidQtdeValor" com as opções: iuComercial (impressão apenas das informações comerciais) iuTributavel (impre
  14. As alterações já foram feitas e estão anexadas no tópico, mas ainda não foram analisadas e integradas no SVN.
  15. Alguma novidade? Pois precisamos dessa alteração na DANFE.
×
×
  • Create New...