Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Luciano Rodrigues Pereira

Membros
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Luciano Rodrigues Pereira

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Petrolina/PE

Recent Profile Visitors

1,126 profile views
  1. Acredito que eu esteja enfrentando problemas com as DLLs para usar o ACBrMail; Exemplo: Na minha máquina eu mando minha aplicação enviar 100, 200 e-mails e uma vez (sem thead) e ela envia de boa. Na máquina do cliente, só envia 6, 7, no máximo 10 e dá erro nos demais (smtp error : Unable to login), aí eu tenho de fechar a aplicação e abrir de novo, mandar enviar de novo, aí a aplicação vai enviar novamente no máximo, 6, 7, 10 e gerar erro novamente nos demais. Aí tenho de repetir a operação até terminar os 100, 200 e-mails. E não é problema no Servidor de Hospedagem, pois as duas máquina
  2. Em relação ao SparkPost, ficou uma dúvida: Eu vou usar o SparkPost para enviar e-mails do meu cliente para os clientes dele. ok? Mas quando faço isso usando o SparkPost o remetente acaba sendo eu (meu domínio) e aí se o destinatário clica em "Respoder" para responder o e-mail, quem vai receber a resposta do e-mail sou eu, quando deveria ser meu cliente. Só tem esse porém... Tem como sanar isso?
  3. Já resolvi todas as questões à respeito dos problemas. Em relação ao SparkPost, ficou uma dúvida: Eu vou usar o SparkPost para enviar e-mails do meu cliente para os clientes dele. ok? Mas quando faço isso usando o SparkPost o remetente acaba sendo eu (meu domínio) e aí se o destinatário clica em "Respoder" para responder o e-mail, quem vai receber a resposta do e-mail sou eu, quando deveria ser meu cliente. Só tem esse porém... Tem como sanar isso?
  4. Já resolvi, era a API Key. Meu campo era varchar(25) e a Key tinha 40 caracteres. Aumentei o tamanho do meu campo para varchar(50). O mensagem de erro agora é: 550 5.7.1 Unverified Sending Domain <lpsistemas.dev.br> mas meu domínio já foi criado e verificado. Eu enviei uma massa de 20 e-mails à título de teste (todos para o mesmo destino, eu mesmo) e 14 foram enviados com sucesso e 6 com esse erro. Então não pode ser domínio não verificado como diz a mensagem de erro, é o mesmo domínio no envio dos 20. Estranho, não?
  5. Vi o vídeo sobre o SparkPost, criei minha conta e fiz todo como mostra o vídeo. Mas ao enviar os e-mails recebo a seguinte mensagem: SMTP Error: Unable to send MailFrom. 530 5.7.1 Authorization required. Ref. https://developers.sparkpost.com/api/index#header-smtp-relay-endpoints Está configurado ao meu ver correto. Host: smtp.sparkpostmail.com Porta: 587 User: SMTP_Injection Senha: A API Key gerada O que pode ser?
  6. Sim, mesmo servidor (hostgator), tudo igual. Só muda mesmo o computador. No meu vai de boa os 100 e-mails, na máquina do cliente, vão 6, 7 no máximo 10 e depois dá o erro para todos os outros. Se eu saio do sistema e envio de novo, vai novamente, 6, 7 e erro para os demais. Como meu sistema, vai marcando como "enviado" para aqueles que foram enviados sem erro, eu vou repetindo o processo até terminar os 100 e-mails, isso na máquina do cliente, na minha não precisa, porque vai os 100, 200 quantos forem sem erro em nenhum. Por isso não é bloqueio nenhum do provedor. Quanto à internet do cliente
  7. Estou com um problema parecido. Preciso mandar em torno de 100 e-mails para destinatários diferentes e com anexos. Minha aplicação manda de boa na minha máquina de desenvolvimento mas na do cliente a aplicação manda em torno de 6, os outros 94 dá o erro "SMTP Error: Unable to Login. 221 br96.hostgator.com.br closing connection", como se a Hostgator estivesse desconectando após o envio dos 6 e-mails. Aí eu tenho de sair de minha aplicação, enviar novamente, aí envia mais 6 (os outros 88 dá erro), e ficar repetindo esse sai do sistema, abre de novo, envia de novo até completar todos os e-mails.
  8. Nem mandei para validação, já estava validado só com o boleto.fr3. Na verdade o boleto não muda nada, o boleto ocupa meia página, a outra meia-página é minha fatura. Mas como disse tive de desenhar um novo modelo fr3 com as informações de boleto como DataSet Master e minha fatura como Detail e subdetail. E não uso o ACBr para imprimir, apenas para montar os campos calculados pelo ACBr.
  9. Na minha homologação do boleto do Banco do Brasil, o banco solicitou que eu colocasse o endereço do beneficiário no recibo do pagador. O modelo boleto.fr3 não tem esse campo. Claro que eu posso alterar o modelo, mas o que quero saber é se é realmente obrigatório. Ninguém está imprimindo boletos usando o modelo boleto.fr3 para o Banco do Brasil sem o endereço do beneficiário?
  10. Eu resolvi como falei, criei um modelo novo e nele o boleto é o DataSet Master e minha Fatura é o Detail e os itens da Fatura SubDetail no FastReport. E dessa forma não uso o ListadeBoletos do ACBr, apenas as funções que montam a Linha Digitável, o Código de Barras e o Código de Cedente basicamente. A impressão não se dá pelo ACBrBoleto.imprimir. Assim o boleto e a fatura ficam na mesma página. Melhor do que isso só se eu conseguisse gerar o Boleto usando o ACBr normalmente usando o ListadeBoletos (um a um) usando o ACBrBoleto.PrepareReport() e gerasse minha fatura também usando o Prepar
  11. Manual nenhum. Não estou falando de nenhum banco especifico, estou falando em modelos dos boletos. Estou precisando alterar o modelo boletofatura.fr3 ou criar um novo modelo, de modo que as informações do boleto seriam meu Dataset Master e minha fatura o Dataset Detail, só isso. A solução foi criar um modelo novo e não usar a função acbrboleto.imprimir porque não vou usar a ListadeBoletos. No novo modelo o Boleto é o DataSetMaster e as informações da Fatura o DataSet Detail.
  12. Estou tentando alterar (ou criar um novo) modelo BoletoFatura.fr3 (trabalho com FastReport). Isso porque aquela caixa do modelo para a fatura não passa de uma caixa de texto, e a fatura para mim é como se fosse uma Nota Fiscal, com x itens e tem todo um LayOut próprio. De modo que só a caixa de texto é insuficiente. Minha ideia é colocar minha fatura como sendo um DataSet Detail do Boleto que seria o DataSet Master e assim minha Fatura sairia logo abaixo do Boleto (na mesma página) e usuária quanto espaço precisasse, independente do número de itens. Mas para fazer isso eu tive que adicionar o
  13. Meu arquivo não foi validado como está o pas do Sicoob (ACBrBancoBancoob) - Cnab240. Só validou depois que mudei algumas linhas. Seguem as mudanças Linha 93: fpLayoutVersaoArquivo := 81; -> Versão minima é 87, (conforme print ) -----> Deve ser mudado então para 87 Linha 94: fpLayoutVersaoLote := 40; -> Versão minima é 45 (conforme print) -----> Deve ser mudado então para 45 Linha 730: StringOfChar(' ', 20) -> Rejeitado (Conforme Print) -----> preencher com zeros para resolver - StringOfChar('0', 20) Dá pa
  14. Deve ser. Esse campo existe tanto no Header do Arquivo como no Header no Lote. No Header do arquivo só aceita com ZERO e no Header do Lote só aceita com ESPAÇO. E o manual pede espaço em branco em ambos. É brincadeira?
  15. Fiz a seguinte modificação em ACBrBoletoBancoBancoob (que é o Sicoob). Linha 736 Digito Verificador da Agencia/Conta - Dever ser zero e estava com espaço em branco. function TACBrBancoob.GerarRegistroHeader240(NumeroRemessa: Integer): String; PadRight(DigitoVerificadorAgenciaConta, 1, '0') + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (zero) - Alterado por Luciano Pereira - Alterado de ' ' para '0' Segue também em anexo o arquivo PDF do validador com o erro quando a posição 72 do Header do Arquivo fica com espaço em branco e o PDF com tudo OK quando fica com zero. validador-cnab - S
×
×
  • Create New...