Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gqferreira

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gqferreira postou

  1. Em que parte do projeto está a implementação das chamadas à dll's nativas das impressoras? Como faço para gerar a dll pelo Lazarus? Porque o meu PAF-ECF é em Java mas de repente posso editar o framework aqui e gerar a dll (o que importa para o meu PAF). Vou homologar com uma Epson e as funções da dll do fabricante são: EPSON_Obter_Arquivo_Binario_MF(String caminho); EPSON_Obter_Arquivo_Binario_MFD(String caminho);
  2. Anderson, não estou conseguindo obter os fontes atualizados. Você disse que setou o repositório como "svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk" porém não tem o ACBrFramework nesse repositório, tive que subir um nível, indicando o repositório apenas como "svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/". Dessa forma obtive os seguintes diretórios: - ACBrFramework - branches - tags - tools - trunk Porém o fonte do framework que está no diretório ACBrFramework/ACBrFramework não contém essa atualização do "ECF_ArquivoMFD_DLL(const ecfHandle: PECFHandle; const path : pChar)" e sim uma função que pede mundos e fundos para gerar o binário (ECF_ArquivoMFD_DLL(const ecfHandle: PECFHandle; const DataInicial, DataFinal: double; const Arquivo : pChar ;const Documentos: array of Integer; const QTD_DOC, Finalidade : Integer))
  3. Pessoal, utilizem o fórum para postar as perguntas e respostas para quem vem de fora poder encontrar ajuda. Estou com o mesmo problema. Possuo a última versão da ACBrFramework32.dll. Meu PAF-ECF foi desenvolvido em Java e para atender ao Cotepe 2.01 preciso gerar os arquivos binários da MF e MFD. Preciso saber qual o nome da função que foi implementada no framework para poder chamar no meu PAF-ECF. Estou testando com um ECF Epson TM-T81F e consegui extrair os arquivos chamando a dll da Epson usando as seguintes funções: EPSON_Obter_Arquivo_Binario_MF(String caminho); EPSON_Obter_Arquivo_Binario_MFD(String caminho); Obrigado pela atenção, Gustavo Ferreira.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.